O cronograma capilar salvou o cabelo danificado que eu ia cortar

Quando nada mais dá jeito no cabelo que tá UÓ, seja por causa de químicas ou de uma descuidada básica, todo mundo diz que só a tesoura salva. Só que a gente vai te mostrar que tem como evitar o corte com um tratamento MARA: estamos falando do cronograma capilar! Ele é um programinha organizado em um mês regado com hidratação, nutrição e reconstrução pras suas madeixas. A Bruka Marques tava desesperada atrás de alguma coisa pra dar uma levantada na cabeleira dela e conta pra gente o que rolou quando ela fez o cronograma capilar. Dá uma espiada!

"Eu sempre gostei de mudar de visual, o processo todo me deixava muito animada, mas ficar com o cabelo detonado depois acabava com toda a animação. Minha auto estima também não andava muito legal, porque o cabelo tava ralinho e tinha uns fios na frente que não se comportavam. Eu queria que o meu cabelo crescesse e tivesse mais volume, mas, além de não crescer, ele ainda vivia ressecado. Eu estava pensando em cortar a parte danificada, tinha até cortado dois dedos pra ver se dava jeito, mas as pontas duplas sempre voltavam. Foi fuçando na internet que achei o cronograma capilar que fiz e, juro, salvou meu cabelo.

Eu comecei a fazer os tratamentos de nutrição, hidratação e reconstrução e, na primeira semana do cronograma capilar, já consegui sentir meu cabelo mais resistente. Depois do primeiro mês notei que os fios tinham crescido uns dois centímetros, além de terem ficado mais cheios. Nesse período ele também ficou mais forte e sem frizz, além de estar mais grosso do jeito que eu queria."

Esse era o cabelo da Bruka antes do cronograma capilar. Ressecado e ralinho!

Fiz dois meses de cronograma e acho que o que mais mudou em mim foi a autoestima. Agora que sei que posso fazer minhas transformações nos fios e ao mesmo tempo manter ele bonito e saudável. Fazer esses tratamentos intensivos em casa é como se eu fosse no cabeleireiro todo dia =)"

Bruka Marques
Santo André - São Paulo

Publicado em: Quinta-feira 02 de junho de 2016 - 17h17

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo