O cabeleireiro errou meu penteado horas antes do casamento da minha amiga

Era casamento de uma amigona que fez faculdade comigo e ela me chamou pra falar em um pedaço da cerimônia, então era um momento ainda mais especial. Eu fui no salão que corto meu cabelo há anos e sempre faço penteados quando tenho alguma festa. Marquei super cedo, mas por uma confusão da atendente acabei atrasando na hora de fazer pé e mão, o que enrolou tudo…

Como eu tava tensa com a hora e não com o que o meu cabeleireiro ia fazer, pedi um rabo de cavalo simples - no máximo com umas tranças na parte lateral pra ter um detalhe diferente. Na hora que ele começou a fazer, sugeriu um truque pra dar a sensação que o cabelo era mais longo e eu super topei, porque eu já tinha visto isso em alguns tutoriais.

Quando ele terminou, eu só via parte da frente e estava OK com a franja de lado, mas quando eu vi a parte de trás… #SOCORRO :O Primeiro que ele tinha colocado vários pontos de luz no meu cabelo e eu ODEIO ponto de luz - é muito cafona. Na hora eu pedi pra tirar, mas depois eu olhei e vi que tava muito confuso, parecendo um ninho de mafagafo. Eu acabei não falando mais nada porque tava preocupada com a hora e também não queria magoar ele - e nem daria tempo de fazer outra coisa.

Cheguei em casa tensa, mostrei pra minha mãe e irmã e elas concordaram que tava bem ruim. Tava brega, sabe? Aí eu pensei que poderia só prender todos os fios pra ficar melhor, até porque a parte da frente estava boa. Só que estava tão misturado que não dava pra mexer, porque ele foi prendendo uma mecha de cada vez e colocando spray, aí ficou MUITO embolado. Num momento de surto eu soltei tudo, deixando minha mãe e minha irmã chocadas hahah!

Acabei penteando e prendendo ele todo, aí deixei a franja um pouco de lado pra fazer um topete de leve. Já atrasada pro casamento, eu tava tão nervosa que até tremia, mas como eu AMO fazer penteados consegui me virar bem. No final ficou do jeito que eu queria. Só que eu acabei jogando (UM BOM) dinheiro fora no salão =/ Depois dessa decidi que eu vou arrumar meu cabelo sozinha daqui pra frente (tirando o dia que eu me casar rs) e, no salão, só escova mesmo.

Joana Ferreira
Rio de Janeiro

Publicado em: Domingo 01 de maio de 2016 - 15h21

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo