Noiva loira, morena ou ruiva: mulheres reais contam a melhor maquiagem pra cada cabelo

Se você tá planejando seu casamento e chegou aquele momento crucial de escolher a maquiagem, é melhor dar uma olhadinha na galeria bafônica que a gente preparou. A ideia é acabar com as suas dúvidas e te mostrar qual é a make perfeita pra cada tipo de mulher, seja ela loira, morena ou ruiva. E não tem ninguém mais especialista nesse assunto do que quem já se casou, né? Então vem ver o que essas gatas escolheram pra ficarem MARAVILHOSAS na hora do SIM.

Palloma Diniz (@pallomardiniz) - “Usei uma make mais marcada, mas com uma sombra iluminada pra combinar com as pontas claras do meu cabelo"

Escolher a make do grande dia pra combinar com os fios escuros não foi tarefa fácil, né, Palloma?

Escolher a melhor make pro casamento não é nada simples, até porque cada mulher tem um tipo de pele e cabelo. A Palloma Diniz, que tem uma cabeleira castanho escuro incrível, foi bem esperta na sua make: “A escolha da maquiagem não foi fácil, afinal, era o GRANDE DIA! Depois que muitas pesquisas, escolhi um esfumado preto no canto externo e uma sombra mais iluminada no restante da pálpebra. Pras bochechas, usei um blush mais pêssego, pra dar aquele ar de saúde, sabe? E nos lábios, um rosinha”, contou.

Isabela Zanini (@isabelajacky) - “Tons marrons e dourados super combinam com os cabelos loiros”

A Isa apostou em tons dourados e marrons pra combinarem com os olhos claros e cabelo loiro.

Na hora de arrasar na make do casório, a loirinha Isabela Zanini mostrou que entende do assunto: “Acredito que o momento do casamento precisa de uma certa sofisticação. Os marrons e dourados com um bom preto pra esfumar, são cores clássicas que trazem leveza pro rosto e super combinam com meu tom de pele e cabelos loiros. Sem contar que vão muito bem com um blush bronzeado e batom rosa queimado”, disse.

Elaine Malaquias (@elainemalaquias) - “Escolhi uma maquiagem mais delicada e ao mesmo tempo marcante”

A make "olhos delineados+batom rosinha" ficou super romântica.

Quando a Elaine Malaquias se casou, ela quis realçar o olhar e o cabelo escuro, então apostou num delineado maravilhoso e sombra marrom: “Por ter cabelos escuros e olhos verdes, eu escolhi uma maquiagem mais delicada e ao mesmo tempo marcante. Usei sombras nos tons de marrom e dourado que, além de serem as minhas preferidas, também dão destaque pros fios escuros. No blush usei um tom rosadinho e nos lábios um batom bem suave. Nesse dia especial eu merecia uma make poderosa e romântica”, disse a noivinha.

Kamila Tchara (@kamilatchara_blog) - “Escolhi a maquiagem com olho preto e boca nude porque gosto muito de olhos marcantes”

A @kamilatchara_blog fez AQUELE olhão preto e lacrou na make do casório.

A Kamilla lacrou com um penteado pra cabelos cacheados no dia de subir ao altar e a make não poderia ser diferente: “Escolhi a maquiagem com olho preto e boca nude porque gosto muito de olhos marcantes e quis "fugir" do padrão que a maioria das noivas usam. Ainda tonalizei meu cabelo com castanho escuro uma semana antes do casamento pros fios ficarem mais brilhosos”, disse. A gente só sabe de uma coisa: todas elas acertaram em cheio porque ficaram um ARRASO, né?

Publicado em: Segunda-feira 25 de julho de 2016 - 17h43

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo