Noiva de conto de fadas: as tranças mais lindas de todos os tempos

Era uma vez uma noiva que se for pra casar bem basiquinha, prefere virar abóbora! Você precisa mesmo é de um penteado de conto de fadas pra subir ao altar, né, amiga?! Como a gente é tipo sua fada madrinha, separamos algumas tranças baphônicas pra você se inspirar e transformar seu cabelito em pura magia.

Trança embutida - cabelo de princesa no seu casório

A trança embutida vai deixar seu look de noiva a cara da realeza, minha amiga!

Não é só nos filmes e animações de princesa que você vê aquela trança toda maravilhosa e trabalhada na raiz. Tem muita noivinha que aposta num tipo embutido beeem poderoso na hora de dizer “sim” e o resultado é incrível. Você ainda pode colocar uns acessórios baphônicos, como flores naturais ou artificiais aplicadas no cabelo.

Trança nagô - deixando a raiz lacradora

A trancinha preferida das cacheadas e crespas é a famosa nagô e é claro que ela não poderia faltar nesse casório dos sonhos, né?! Ela cria desenhos ma-ra-vi-lho-sos na raiz do cabelo e pode ser usada tanto com as madeixas presas (de preferência com mais e mais tranças haha) ou com elas soltinhas (e cheeias de volume!). Daí é só colocar aquela grinalda bapho pra lacrar de vez com esse visú, noivinha.

Trança espinha de peixe - noivinha tipo sereia

Já pensou colocar essas flores na sua trança espinha de peixe? Fica per-fei-to pra casamentos durante o dia.

A espinha de peixe foge das tranças mais tradicionais e consegue deixar esse penteado mais lindo ainda! Ela dá um efeitão profissional e fica perfeita quando é usada bem grossa, tipo uma cascata caindo pelas costas. Ainda dá pra brincar com acessórios que combinem com o seu look de noiva, como uma tiara de conto de fadas ou flores coloridas pros casórios à luz do dia.

Trancinha no cabelo solto - detalhe que faz a diferença

A dica pra lacrar com o cabelo solto com trança é colocar um acessório bem delicado na trancinha.

Quer casar com o cabelo solto? Mesmo assim os fios podem receber um toque da varinha mágica da fada madrinha das tranças, amiga! É só escolher penteados com trancinhas finas - que podem estar como tiaras no seu cabelo ou caídas pelas laterais prendendo atrás. As tranças vão dar aquele efeito de pirimpimpim e vão deixar o seu solto nada básico. 

Trança enrolada - o segredinho pra um coque de princesa

O coque com trança é tipo aquele penteado oficial dos contos de fadas, né?!

Que os coques são a cara das noivinhas a gente já sabe, mas na hora de usar o cabelo preso não precisa deixar o amor pela trança de lado. Bota trancinha nesse coque, boba! Ela acrescenta uma textura incrí pro penteado e ainda pode aparecer acompanhada de aplicações delicadas, como borboletas ou pedrarias #queremos! Com todas essas tranças, a única diferença do seu conto de fadas pro das estórias é que ele não acaba quando der meia-noite.

.

Publicado em: Segunda-feira 04 de julho de 2016 - 14h51

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo