Pra seduzir! Dicas de como sensualizar na balada sem parecer desesperada

É só chegar o final de semana e marcar de sair com as amigas que bate de novo aquela vontade de encontrar o boy da sua vida na balada. Mas se você não é nenhuma expert em sedução, aí vão algumas dicas bem sutis pra mandar a mensagem certa sem pagar de desesperada. A ideia aqui não é fingir ser uma diva fatal que você não é, mas dar abertura pra conhecer gente nova e fazer a conquista durar muito além de uma noite.

Sensual é ser você, minha filha!

De que adianta mudar totalmente o seu jeito de se vestir pra atrair um boy? Vocês vão se conhecer melhor depois e ele vai ver que foi tudo montado, gata. Lacradora de verdade é quem confia no próprio taco e não precisa se espremer na roupa que todo mundo diz que é sexy: ela usa o que gosta, o que faz ela se sentir bonita e assim ganha confiança pra conquistar quem quiser. Agora que você já tá arrasando no look, faz aquela make que sempre dá certo, joga o cabelo pro lado e presta atenção na próxima dica.

Mantenha um belo sorrisão no rosto

Tá pra nascer alguma coisa mais sensual do que uma mulher simpática e que emana aquela energia boa no sorriso, sabe? Todo mundo quer ficar perto de gente divertida e de bem com a vida, então esqueça os carões - quem sabe fazer isso, gente? - e solte suas gargalhadas de sempre com as amigas. Isso vai fazer as pessoas não terem medo de se aproximar de você e é aí que moram as oportunidades.

Pode olhar, mas não vale perseguir, tá?

Boates geralmente são lotadas de gente e têm música alta, o que não facilita em nada aquele bate papo esperto. É por isso que o olhar é tão importante como um primeiro contato: não precisa ficar encarando alguém o tempo todo porque nem a gente gosta disso, mas dar aquela olhadinha não arranca pedaço, né? Dance, brinque, se divirta! A sensualidade está em cada uma de diferentes formas e toda mulher tem a sua: é só descobrir e colocar em ação.

Depois dessa aula de atitude, só falta deixar o visú pronto pra sair. E nada mais clássico do charme feminino do que aquela jogada de cabelo, né? Clica aqui pra aprender como deixar o seu cabelo solto ma-ra-vi-lho-so.

Publicado em: Sexta-feira 20 de maio de 2016 - 13h32

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo