Namoro: como conhecer pessoas novas só mudando alguns passos da sua rotina

Ah, a vida de solteira! Não tem nada como tirar um tempo só pra você depois de um relacionamento pra conseguir se entender sem a influência de outras pessoas. Se você nunca namorou, esse tempo também é muito bom pelo mesmo motivo: nada melhor do que se conhecer e saber o que você quer da vida antes de se envolver com outra pessoa. Mesmo assim, vamo combinar que chega uma hora que tudo o que você quer é ter pra quem mandar aquela mensagenzinha pedindo colo no final de um dia que foi puxado, né? Se você já chegou nesse estágio, mana, hoje a gente tá aqui pra te ajudar! Dá uma olhada nessas mudancinhas básicas de rotina que vão te fazer conhecer novas pessoas. Vai que uma delas se torna bem interessante?

1# Muda o ciclo casa-trabalho-trabalho-casa pelo menos uma vez por semana

Tudo bem, mana: a gente entende que durante a semana o cansaço pós expediente e a necessidade de acordar cedo todo santo dia te impedem de dar uma esticadinha e não ir direto pra casa, mas é pra isso que existe a sexta feira, sim ou claro? Quebra a rotina um pouquinho e vai dar as caras nos lugares que tem por perto da firma ou da sua casa! Vale do happy hour com o povo do trabalho até uma passeada no shopping só pra olhar as vitrines. Além de te deixar muito mais relaxada por conseguir distrair a cabeça das obrigações do dia a dia, a probabilidade de conhecer alguém interessante nesses momentos é consideravelmente maior do que quando você tá na frente da tela da Netflix, né não?

2# Perde o medo de fazer as coisas sozinha: vai que rola de arrumar uma companhia no meio do caminho?

Pleno 2018 e você ainda tá naquela vibe de só fazer as coisas se tiver companhia mesmo sem ter nascido grudada com ninguém? Já tá na hora de parar, né não? Comprar o ingresso do cinema sozinha e encarar uma sessão daquele filme que você já tá namorando há tempos, fazer uma viagem ou ir no seu restaurante preferido na hora do jantar sem ninguém do lado são coisas que podem ser assustadoras no início, mas fazem um super bem no final. Além de ser ótimo pra sua autoestima e pra te lembrar de que QUERER e PRECISAR estar acompanhada são duas coisas diferentes, ainda deixa o caminho livre pra conhecer alguém interessante: nunca se sabe o que vem pela frente, né?

3# Desgruda do celular enquanto estiver na rua

Você já reparou como basicamente todas as pessoas costumam ficar totalmente alheias ao resto do mundo quando tão olhando pro celular? Mil possíveis amores da sua vida vão passar do seu lado e mais dez mil à sua direita e você NÃO VAI PERCEBER se estiver com a cara no WhatsApp. Tudo bem, o celular acaba ajudando muito a gente no dia a dia, mas se não tiver realmente necessidade, deixa na bolsa, mulher! Além de ser mais seguro do que ficar andando pela rua com o aparelho na mão, esse simples gesto vai te ajudar a ficar muito mais atenta a tudo o que acontece ao seu redor. Não tem como conhecer gente nova se você perder o momento da oportunidade, né não?

Conhecer gente nova e tirar dessa galera o novo amor da sua vida pode ser um tanto complicado, mas tem algo que é tão difícil quanto isso: descobrir como e com o que cuidar do seu cabelo cacheado

Publicado por: Ariel Cristina Borges

Publicado em: Quarta-feira 28 de fevereiro de 2018 - 17h04

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo