Namoro blindado: como não deixar OS OUTROS estragarem a sua relação

A gente sabe que, nessa vida, tanto você quanto o boy podem melar o próprio namoro de várias formas diferentes, mas ó: não são só vocês que podem dificultar as coisas não, tá? Tem que rolar um cuidado com as outras pessoinhas também porque tem gente que chega e atrapalha sem nem perceber que tá atrapalhando. Pra te ajudar a ficar de olho, a gente juntou umas dicas que vão deixar o seu namoro BLINDADO, pra não morrer nem com bombardeio de míssil. Dá uma olhada!

1# Deixa os detalhes do seu namoro só pra vocês!

.

Da mesma forma que tem coisa que o seu namorado não precisa saber, tem coisa que é totalmente o contrário: só ELE pode saber. Tem um monte de gente entrona nesse mundo achando que, só porque sabe de uma coisinha, pode dar pitaco em todas as outras, então faz o teste de deixar os detalhes guardadinhos só entre você e o boy: em pouco tempo as opiniões vão diminuir e vai dar pra ver como é beeeeem melhor assim!

2# Pedir conselho pra todo mundo: apenas não!

.

Mesmo que você não saia por aí contando de vocês dois pra todo mundo, no momento que rolar aquela treta feia você vai querer desabafar... É super normal que a gente precise bater um papo com alguém pra pedir uns conselhos, mas não dá pra fazer isso com todo mundo, gata! Pra esses momentos, é legal ter uma pessoa em que você confia totalmente e tem certeza que vai te aconselhar do jeito certo. A menina da faculdade que você conheceu ontem e a moça que sentou do seu lado no ônibus não são opções: elas podem ser umas boas loucas que vão te deixar cheia de caraminhola na cabeça.

3# Toma cuidado com o ex, viu?

Uhmmm... Complicado hein

Ok, vamo lá: você já superou aquela fase de fim do relacionamento e ter o seu ex por perto virou super comum, mas, se você tá namorando de novo, ser bff do anterior pode não ser tão bom hein... É claro que você não precisa (e nem deve!) abandonar nenhum amigo, mas pra isso rolar sem maiores acidentes fica de olho se o seu boy realmente não liga pra situação. Até porque, imagina só se fosse o contrário e ele v-i-v-e-s-s-e com a ex pra lá e pra cá? Haja sangue de barata, né. Então coloca as cartas na mesa e decide junto com o seu mozão qual é a melhor forma de agir em relação ao seu passado!

Sabe o que também precisa ser blindado? O nosso cabelo! Vem ver como fazer uns penteados que vão deixar eles protegidinhos pra não torrar no sol do verão.

Publicado em: Quarta-feira 26 de Outubro de 2016 - 17h38

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo