Mulher não nasceu pra ser pisada e existem 3 erros FEIOS que não dá pra cometer querendo salvar relacionamento

A reta final de um relacionamento é sempre barra: a gente sofre, cria um medo louco de como vai ser ficar sem aquela pessoa e, por causa desse medo, pode se ver fazendo coisas que você NUNCA faria normalmente. Querer salvar um amor é normal, mas não vale tudo pra isso, viu? Pra quem tá nessa situação que todo mundo já passou um dia, a gente veio ser aquela amiga que tá vendo as coisas de fora e vai te dizer o que NÃO vai te fazer nada bem.

Assumir a culpa pelo que você NÃO fez

No meio das brigas de vocês com certeza vão rolar acusações pra todos os lados e um erro típico de quem quer MUITO que as coisas voltem a ficar bem é baixar a cabeça, mesmo discordando do que ele tá falando que você fez. Pode até ser que assim a briga termine mais cedo aquele dia, mas você perde duas coisas: a sua voz e a sinceridade entre vocês dois. E outra: fica MUITO atenta com o que ele anda te dizendo, pra não acabar acreditando em mentiras sobre você mesma - o que não falta por aí é homem acusando mulher de ser louca, fazendo ela se sentir menos do que é... NÃO ACREDITA!

Tentar fazer o outro sentir pena de você

Algumas pessoas chegam tão mal na reta final de um relacionamento, que começam a usar ferramentas que não têm NADA a ver com a própria personalidade. Não é raro ver uma mulher que sempre foi poderosa implorando um pouquinho de amor pra um cara que não tá dando mais a mínima ou então chorando quando o bendito diz que quer terminar. Além de não funcionar pra salvar nada, ficar num relacionamento que te mudou tanto (pra pior) não é saudável.

Fazer promessas que não podem ser compridas

Sabe o que a gente falou ali em cima de homem fazendo você achar que é louca? Alguns desse tipo também vão querer que você faça além do que pode: exigir mais tempo pra ele mesmo que você tenha que trabalhar e estudar, exigir passos maiores no namoro do que os que você quer dar... Ceder e abrir mão é, realmente, a chave pros relacionamentos longos que a gente vê por aí, mas isso é SÓ pros casos em que você não vai sair da história se sentindo prejudicada.

E já que a gente tá falando em erros, dá uma olhada nessa listinha de 5 erros que a mulherada confessou já ter cometido na hora de pintar o cabelo.

Publicado em: Sexta-feira 07 de abril de 2017 - 14h51

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo