Moda fitness 2017: o que você vai ver (e usar) nas academias ano que vem

Ok, quando a gente pensa em roupa pra usar na academia o conforto sempre precisa vir em primeiro lugar: não tem coisa pior do que estar lá se desfazendo em suor #xôcaloria e precisar ajeitar a blusa ou a calça/short de cinco em cinco minutos. Mas isso não quer dizer que você não pode ir gata e poderosa pra malhar, né non? Vem cá ver essas tendências em moda fitness pra 2017 que vão te deixar musa e super confortável pra pegar no pesado.

1# Short-saia

Pra quem gosta de malhar com as pernocas de fora, o short-saia é incrí!

Você pode não lembrar, mas provavelmente sua mãe já te fez usar um desses quando era criança. O short-saia saiu lá dos anos 90 [que nem o vestido de alcinha com camisa por baixo] e voltou pros holofotes na versão fitness pra você ficar ainda mais diva na academia. Ah, ele ainda tem outra vantagem: dependendo do tamanho da parte da saia, dá pra esconder o bumbum na hora da musculação (principalmente se você tiver algum exercício daqueles que te deixam com o popô pro alto). 

2# Tudodeumacorsó

Pode se jogar no visú gótica suave (e nas outras cores, também), sim!

Quem já se amarra no visú monocromático no dia a dia vai AMAR transferir essa tendência LINDA pra academia também! E isso aqui a gente nem tem muito o que explicar, né? É só pegar a "brusinha" de uma cor, usar junto da calça/short da mesma cor e PRONTO!

3# Estampas geométricas

A gente já quer essa calça da foto em todas as cores possíveis!!!!

As estampas de quadrados, retângulos, losangos, círculos e todas as outras figuras geométricas que existem tão super em alta. E advinha? Elas também chegaram até a moda fitness, sim, miga! O bom é que dá pra encontrar uma dessas pra quem ama um coloridão e pra quem prefere cores mais discretas, tipo o clássico preto e branco. É só combinar com um tenizinho do amor e se preparar pro lacre!

4# Macacões

Pra que combinar calça com blusa se a gente pode usar uma coisa só?

Vai ter macacão pra quem é de macacão em 2017, sim, miga! Esses bonitos já tão marcando presença na moda finess há um tempo e, pelo que parece, vão continuar. E a regrinha pra usar é a mesma de todas as outras: faz uma combinação legal entre ele e o seu tênis e se joga! Tem todo preto, colorido, liso, estampado... é só escolher um e mandar pro espaço esse medo de ousar na academia! 

5# Calças dupla face

Dá pra usar um dia de um lado e, quando quiser usar de novo, virar do avesso pra parecer que é outra calça!

Sabe quando a gente chega na loja pra comprar uma roupa e não consegue decidir entre dois modelitos? Imagina se eles dois pudessem virar só uma peça dupla face? Então, é mais ou menos isso que rola com essa calça de ginástica: dá pra usar dos dois lados e fazer várias combinações diferentes com os seus tops e blusinhas de malhar, mesmo tendo comprado uma peça só! Você monta mais looks dignos e ainda economizar uma grana #sóvantagens.

6# Legging jeans

Ainda dá pra aproveitar a bonita e usar em outros momentos fora da academia!

Essa tendência aqui precisa de alguns segundos de silêncio porque é maravilinda DEMAIS! Sabe a calça jeans, nossa queridinha que tá quase andando sozinha porque apenas NÃO SAI do nosso corpo? Agora tem versão dela em legging pra academia também! Ela é super levinha, feita do tecido de calça pra malhar, mesmo! E é tão parecida com a calça jeans de verdade que dá até pra ficar na dúvida entre escolher a que tem cós alto ou cós baixo. Estamos apenas passadas com essa invenção e já queremos uma de cada cor pra usar sempre <3 

Não adianta nadinha estar com um look maravilhoso e deixar o desodorante vencer, né? Então, dá uma olhada nas dicas do Rodrigo e da Beta, do Frango com Batata Doce, pra isso nunca mais acontecer contigo! 

Publicado em: Quarta-feira 14 de dezembro de 2016 - 11h33

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo