Meu noivo desistiu do casamento faltando 10 dias pra tudo e eu fiz memes com as fotos do meu ensaio de noiva

"Quando voltei da minha viagem de lua de mel comigo mesma, depois que o meu noivo quis terminar tudo faltando dez dias pro casamento, a agência que tinha feito a minha prévia de noiva [uma parada que, já já, vira tendência de fotografia de casamento também] ligou pra avisar que as fotos estavam prontas. Vi o resultado e me apaixonei na hora! Não associo as fotos ao que aconteceu porque o dia em que elas foram tiradas foi maravilhoso e eu estava me sentindo linda. Então compartilhei a primeira nas minhas redes sociais e, quando coloquei num grupo de noivas pra tentar revender o vestido, vi que as pessoas ficavam tristes e diziam desacreditar no amor depois que descobriam que eu tinha cancelado o casamento. Essa não era a minha intenção, então resolvi fazer os memes pra que as pessoas pudessem enxergar a situação de uma forma bem humorada, assim como eu. Quando publiquei no meu Instagram (@karllalimonada) e no grupo de novo, elas amaram, começaram a compartilhar e começou toda a repercussão.

  • .

    .

  • Quem nunca, né não?

    Quem nunca, né não?

  • .

    .

  • (Insira o emoji necessário aqui)

    (Insira o emoji necessário aqui)

  • Quero o preço de uma só, não da coleção toda, moço!

    Quero o preço de uma só, não da coleção toda, moço!

  • .
  • Quem nunca, né não?
  • .
  • (Insira o emoji necessário aqui)
  • Quero o preço de uma só, não da coleção toda, moço!

Eu e meu ex-noivo já estávamos juntos há oito anos e meio quando terminamos. Meus pais já tinham juntado um dinheiro esperando pelo casamento, então nós começamos a planejar tudo logo depois do noivado. Foi um ano de organização e, pra mim, foi tudo maravilhoso. Tive 15 madrinhas que me ajudaram muito, minha mãe e minha tia também participaram ativamente de todo o processo e eu tinha conseguido fazer tudo como sempre sonhei. Mesmo assim, é um período bem estressante pra todo mundo que se envolve e hoje eu vejo que posso ter confundido uns “sinais” de que o meu ex não estava tão satisfeito e queria terminar, achando que era só o estresse normal que eu mesma estava sentindo também.

O início foi extremamente difícil. Eu chorei horrores e pensei que nunca mais iria arrumar alguém que me amasse e que ninguém se interessaria por mim. Mas sempre enfrentei qualquer situação com muito bom humor, então, no primeiro mês era choro e riso ao mesmo tempo. Minhas amigas ficavam até assustadas quando me viam fazer gracinhas, pois elas diziam que nunca reagiriam da mesma forma. Os familiares e convidados não entenderam muito bem o que aconteceu, mas ficaram do meu lado, me dando apoio em tudo e isso foi essencial pra que eu me sentisse acolhida e amada.

O que mais me deixou feliz com isso tudo foram as mensagens que recebi. Teve gente que se sentiu inspirada com a minha história, pessoas pedindo ajuda para superar situações parecidas, etc. Isso fez com que eu fizesse um canal no YouTube, o Lima Limonada. Ele ainda tá no início, mas a intenção é abrir um espaço pra que as pessoas possam enviar suas histórias e receber minha ajuda. Inclusive, o nome do canal surgiu porque muita gente disse que fiz do limão uma limonada. Todos estão reagindo de forma linda e solidária!

Essa nova fase de solteira tá sendo maravilhosa! Eu tô me redescobrindo como mulher, como amiga e profissional, aberta a conhecer coisas novas e a aproveitar tudo o que não aproveitei durante todo esse tempo. Se eu posso deixar um recado pra qualquer pessoa que já passou por isso, independente da situação, é SE AME! Tenha você em primeiro lugar sempre. Nunca se anule por ninguém. O amor próprio é essencial para que o outro possa te amar também. Tenha seus momentos sozinha mesmo que tenha um parceiro e não seja dependente de ninguém. Assim, se um dia esse alguém resolver partir, a dor vai ser menor. Aí você vai ter certeza de que é linda, poderosa, capaz e que, quando for o momento, seu novo amor vai aparecer e você estará preparada para compartilhar a felicidade com ele.”

Karlla Lima, 26 anos.
Brasília 

Esse ensaio de prévia com o vestido de noiva não é feito em todos os lugares, mas se tem uma coisa que toda noiva tem que ter é uma despedida de solteira BAPHO. E pra ficar linda na sua, dá uma olhadinha nesses penteados INCRÍ pra se inspirar, mulher! 

Publicado em: Terça-feira 11 de Outubro de 2016 - 14h01

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo