Meu amigo tá afim de mim: o que fazer? 5 dicas pra te dar um help

Um belo dia você estava tranquilona, apenas sendo maravilhosa como de costume e um dos boys do grupinho de amigos te jogou aquela bomba: “to afim de você”. Você queria ter a capa de invisibilidade do Harry Potter pra sair de fininho e fingir que não sabe de nada, né? Mas, infelizmente, não dá, miga. Você PRECISA fazer alguma coisa sobre isso e fugir só vai piorar a #treta. Pra te dar uma luz nesse momento tenso, a gente separou algumas dicas pra te ajudar a entender a situação e saber como agir, dá uma olhada!

Ele é seu bff ou só um migs qualquer?

.

Quanto mais séria for a sua ligação com o boy, mais você tem que pensar antes de mergulhar de cabeça no love. Namorar o seu melhor amigo pode ser di-vi-no porque vocês conhecem perfeitamente o jeitinho um do outro, mas se der ruim você pode perder o namorado e o amigo. Por outro lado, se ele nem for tão amigo assim, o sofrimento pode ser menor se vocês terminarem no futuro.

Rola um sentimento da sua parte também?

.

Pra você arriscar a amizade, a resposta dessa pergunta tem que ser um sim daqueles CARREGADOS de certeza. Não pode ter nenhuma pulguinha atrás da orelha sequer. Se esse for o cara que te deixa completamente arriada, vale a pena tentar. Quer tirar a dúvida? Repara só como esse coraçãozinho fica quando ele chega perto. Se começar um ensaio de escola de samba no seu peito, miga, AÍ TEM COISA!

Você namoraria um cara como ele?

.

Próximo passo é analisar o perfil do boy. Se vocês são do mesmo grupinho, com certeza já deu pra sacar qual é a dele, né… Como ele fala com a mãe? E com os funcionários da lanchonete? Ele gosta das mesmas coisas que você? Se não gostar, você acha que daria pros interesses de vocês se completarem? Pensa bastante!

Tem carência envolvida na história?

.

Gata, se tem uma coisa que coloca minhoca na nossa cabeça, essa coisa é a CARÊNCIA. Na boa, se você, ele ou os dois estiverem carentes, só temos uma coisa a dizer: corram pras colinas! Não adianta, não vai funcionar e vai virar uma bola de neve depois. Você vai se arrepender. Sério. POR QUE VOCÊ AINDA TÁ COGITANDO A POSSIBILIDADE?

Ainda tá querendo arriscar?

.

Se mesmo depois disso tudo a vontade de pelo menos tentar pra ver no que dá continuar… arrisca! Quando se trata do coração, você sempre vai ter que andar no escuro um pouquinho. Vai que a tampa da sua panela tá bem na sua frente e você não sabe? E se não funcionar, também, a vida e as migas te ajudam a superar.

Agora que você já sabe se quer ou não arriscar com o boy, que tal aprender a fazer 5 penteados maravilindos? Se você estiver se sentindo maravilhosa vai segurar a sua decisão numa boa!

Publicado em: Sexta-feira 29 de julho de 2016 - 15h54

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo