Looks pro Natal 2016: 5 ideias de roupas pra você arrasar na data!

Ai o Natal: aquela época maravilhosa em que as lojas só sabem tocar um estilo musical, nossas tias ficam suuuper curiosas em saber sobre os nossos “namoradinhos” e, o principal, juntamos toda a família pra celebrar o amor! Ocasião tão especial assim merece um cuidado a mais na hora de escolher o look, né? Por isso separamos essas cinco inspirações pra ninguém fazer feio na hora de brindar a vida e poder aproveitar a noite com quem realmente importa.

O verde, o vermelho e o dourado tão mais certos que a árvore

  • O verde é uma das cores favoritas da galera no Natal, mas que tal dar um ar tropical pra ele apostando em uma estampa de folhas de bananeira?

    O verde é uma das cores favoritas da galera no Natal, mas que tal dar um ar tropical pra ele apostando em uma estampa de folhas de bananeira?

  • O bom do dourado é que ainda dá pra usar ele de novo no ano novo ;) Quem pode te julgar?

    O bom do dourado é que ainda dá pra usar ele de novo no ano novo ;) Quem pode te julgar?

  • Além de ser um lacre completo, o vermelho ainda é a cor que mais tem a cara do Natal: se joga!

    Além de ser um lacre completo, o vermelho ainda é a cor que mais tem a cara do Natal: se joga!

  • O verde é uma das cores favoritas da galera no Natal, mas que tal dar um ar tropical pra ele apostando em uma estampa de folhas de bananeira?
  • O bom do dourado é que ainda dá pra usar ele de novo no ano novo ;) Quem pode te julgar?
  • Além de ser um lacre completo, o vermelho ainda é a cor que mais tem a cara do Natal: se joga!

(Fonte: 1 , 2 e 3  )

Existe alguma cor que invoque mais o espírito natalino do que essas três? Difícil, hein. E elas não surgiram do nada, tem todo um significado que combina com a festa: o vermelho significa o sangue de Jesus; o verde é a juventude, esperança e vida eterna; dourado é luz solar e brilho. Pensou que essa parada de cor só rolava no Ano Novo, né? Por sorte essas três eleitas aí ficam bem em, praticamente, qualquer tom de pele e com certeza vão te fazer arrasar nesse dia 24.

Natal brasileiro = roupas fresquinhas

A saia jeans é uma tendência ma-ra pra aproveitar o Natal e continuar moderninha.

( Fonte )

A gente também baba nas roupas que as gringas usam no Natal (todos aqueles casacos pra proteger daquela temperatura fria!!! #sonho), mas se a gente tentasse imitar elas no calor de dezembro… hospital, querida! Por aqui quanto mais fresquinhas forem as roupas, melhor, e é por isso que o look dessa noite costuma ser beeem informal. As saias jeans, por exemplo, tão de volta com tudo e devem ser a aposta de um monte de fashionistas pra data.

Natal em casa também pode ser estiloso

Olha só que túnel do tempo ma-ra: direto dos anos 1990 pra sua ceia!

(Fonte )

Não é porque o seu Natal é daqueles tranquilões com papai, mamãe e papagaio curtindo um Netflix, que você tem que dizer bye bye prum look mais estilosinho, né? Uma boa pedida pra esse ano é usar um vestido de alça com camiseta por baixo, que nem aqueles que eram sucesso nos anos 1990. Esse tipo de look é super fresquinho, casual, tá na moda… Se ele for muito nostálgico pra você, rola botar aquele par de jeans que fica sempre perfeito e investir numa blusinha mais arrumada. Pronto: look confortável pra passar a data com os melhores <3.

Agora que você já sabe o que usar no Natal, que tal complementar o look com um penteado bem babado? Dá só uma olhada nesses 12 penteados baphônicos e super rapidinhos de fazer!

Publicado em: Segunda-feira 12 de dezembro de 2016 - 14h44

Tags relacionadas: Ocasiões Moda Arraso
O que achou da matéria?
Amei!
Não curti!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo