Loira ruiva: 10 fotos da cor de cabelo de 2016 que vai te conquistar nesse verão

Loiro, ruivo, ou os dois? Essa caixinha de surpresa capilar vai ser a sensação desse verão – o que não é nada mal, porque você já viu cor mais linda que ela? A gente tá apaixonada <3 Entre as gringas ela é conhecida como “strawberry blonde” (ou seja, “loiro morango”) exatamente por conta dessa mistureba entre os dois tons. Não consegue pensar em outra coisa sem ser essa cor bapho? Então se liga nessas diquinhas aqui pra você já pegar a metralhadora (#tratratra) e sair dando tiro por aí.

Não é tão fácil quanto parece

Infelizmente, pra gente que não nasceu abençoada com uma cor maravilhosa dessa, o mais recomendado é ir gastar nosso suado salário indo em uma profissional. Essa cor é feita de várias misturas de tons e deve ser aplicada com cuidado, até pra não manchar os fios. Isso sem contar que, se o seu cabelo não tem uma base loira, ele vai ter que ser descolorido pra que essas cores possam pegar direitinho. Ainda bem que esses gastos extras não vão ser problema, porque você seguiu todas as nossas dicas e conseguiu um aumento com seu chefe, né?

Quem ama, cuida!

Quem pinta o cabelo, já sabe: todo mês tem que retocar a raiz e a cor – e isso não é diferente com esse loiro ruivo do verão. O motivo é esse bendito pigmento vermelho, que pra ficar bonito precisa tá SEMPRE em dia. O ideal é retocar de 20 em 20 dias e investir em produtos próprios pra cabelos coloridos. Pra ficar com aquele brilho lacre de cabelo saudável, a gente aconselha a fazer um cronograma capilar junto com a coloração: aí não vai ter pra nin-guém.

Então, tá pronta pra investir na cor e TOMBAR na próxima estação? Fica ligada nessas dicas de penteados que vão destacar ainda mais essa cor bapho e se joga!

Publicado em: Quinta-feira 06 de Outubro de 2016 - 18h47

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo