Lanche pré-treino: 5 gatas fitness mostram o que elas comem

Não é novidade que, pra manter a forma, tem que suar a camisa. Mas nem só de corridas, abdominais e cansaço vive uma musa fitness, tá? Tem que cuidar da alimentação direitinho pra ter resultados mais rápidos. Aqui embaixo você vai conhecer 5 mulheres que passam por cima da falta de tempo e driblam as tentações da rua fazendo lanches e marmitinhas pré-treino em casa. Quer saber o que elas comem? Aproveita pra imitar e começar o projeto #força #foco e #fé!

Sanduichinho pode!

"Lancho um sanduíche por volta de 18h e, quando chega pertinho do treino, acabo tomando um suco, vitamina de mamão com maçã ou comendo uma fruta, tipo banana", revelou a Alexandra Woods.

A Alexandra Woods (@_lele_woods) treina pesado, mas tem uma alimentação super gente como a gente. “Faço cross fit cinco vezes por semana e, como eu treino a noite, mais ou menos às 20h, eu geralmente como em casa. Lancho um sanduíche por volta de 18h e, quando chega pertinho do treino, acabo tomando um suco, vitamina de mamão com maçã ou comendo uma fruta, tipo banana, só pra não ficar de estômago vazio”, contou a Ale.

Proteínas são parceiras antes do treino

 

"Sempre preferi fazer meus lanchinhos em casa. Costumo comer dois ovos cozidos (que é proteína com pouco carboidrato) antes de treinar", explicou a Bianca Oliveira.

A Bianca Oliveira (@biiancaoliveira) faz muay thai, musculação e acrobacia aérea. Palmas pra essa dedicação toda, gente! Mas pra aguentar ir do tatame às alturas é preciso comer direitinho - nada de produtos industrializados: “Sempre preferi fazer meus lanchinhos em casa. Costumo comer dois ovos cozidos (que é proteína com pouco carboidrato) antes de treinar e, como não fico em casa a maior parte do dia, levo tudo separadinho em potes de vidro”, explicou. Mas nada disso veio sozinho, a gata tem ajuda pra montar a dieta: “Sempre frequentei nutricionistas e achava tudo a mesma coisa, até a hora que eu decidi ir num nutrólogo, que fez vários exames pra ver que alimentos o meu corpo aceitava melhor. A partir daí fui fazendo a dieta de acordo com o que eu precisava comer”, contou a Bia.

 

"Como três claras de ovos antes de treinar e, assim que acaba, tomo wheyprotein", contou a Karin Maris.

Quem também pratica artes marciais e investe na proteína é a Karin Maris (@karinmaris), que faz Kickboxing três vezes na semana. “Como três claras de ovos antes de treinar e, assim que acaba, tomo wheyprotein”, revelou. A Karin, que não é boba nem nada, também procurou um especialista: “Essa dieta uma nutricionista me passou, ela é dentro dos meus horários e da minha rotina, então consigo manter sem problemas e o melhor é que não sinto fome alguma”, explicou ela.

Marmitinha é a melhor companheira!

"Como eu já tive um certo grau de obesidade, fiz muito tempo de reeducação alimentar e aí não gosto de comer na rua, evito ao máximo. Faço tudo em casa e levo tudo na lancheira", contou Luana Rocha.

Nem todo mundo tem tempo pra fazer o exercício que quer na hora que quer, né?! A Luana Rocha (@luanagrocha) faz musculação e boxe, mas nunca tem horário certo pra ir na academia, então carrega a alimentação do dia todo com ela. “Como eu já tive um certo grau de obesidade, fiz muito tempo de reeducação alimentar e aí não gosto de comer na rua, evito ao máximo. Faço tudo em casa e levo tudo na lancheira”, contou. No dia que a gente falou com a Lu, ela foi pra academia logo depois do almoço, então o menu foi franguinho, ovo e batata-doce na marmita.

Tapioca? Tá tendo!

 

"Como faço musculação bem na hora do almoço, eu preciso tomar um café da manhã reforçado. Faço uma tapioca, às vezes salgada, com peito de peru e ricota, e às vezes doce, com pasta de amendoim"

O lanche pré-treino também pode ser gostosinho, viu? Dá uma olhada no que a Eduarda Corrêa (@eduardascorrea) come: “Como faço musculação bem na hora do almoço, eu preciso tomar um café da manhã reforçado. Faço uma tapioca, às vezes salgada, com peito de peru e ricota, e às vezes doce, com pasta de amendoim. Tomo um suco natural da fruta e depois que der uns 40 minutos do lanchinho, vou pra academia malhar”, disse. Comer doce pra malhar e ter esse corpinho? #QUEREMOS

Agora que você já descobriu vários lanchinhos pra comer antes do treino, que tal saber como afastar qualquer chance de cheirinho ruim por causa do suor? Aí ninguém te segura na hora de malhar, minha filha!

Publicado em: Terça-feira 21 de junho de 2016 - 09h35

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo