Kit SOS: Produtinhos de beleza pra levar pro trabalho

Quando a gente sai de casa pra trabalhar, geralmente, só volta muitas e muitas horas depois. E a gente sabe que é praticamente impossível ficar esse tempo todo sem dar um retoque básico na cabeleira, na make ou até na pele, né? Foi por isso que a gente bateu um papo com cinco divas pra saber o que elas sempre levam na bolsa ou deixam no trabalho. Se liga nessas dicas e monte o seu kit de primeiros socorros da beleza sem dar falta de NADA! Dá só uma olhada:

Karoline Moreno (@morenokaroline) - “Na hora de retocar a make, meu foco é a máscara de cílios”

Pra ficar com a make sempre no ponto, a Karol tá sempre com tudo na bolsa!

A Karol trabalha numa empresa daquelas #chiques e precisa estar com o look sempre em dia [ela conhece bem a nossa saga de ficar muito tempo em cima do salto alto] e, por isso, tem sempre base, blush, máscara de cílios, corretivo, desodorante e hidratante labial na bolsa. “Assim, não tem como não ficar com a maquiagem certinha. Sempre que preciso, corro no banheiro pra dar uma retocada na máscara e hidrato os lábios". Tá anotando a listinha aí?

Amanda Raffaela (@_aplusr) - "O creme pras mãos é o meu bff!"

A Amanda anda sempre com o creme pras mãos por perto e a explicação dela faz todo sentido!

Como toda boa garota #fitness, a Mandy tá sempre de olho na alimentação e bebe bastaaaaante água. Ou seja: precisa ir ao banheiro várias vezes e é aí que o creme pras mãos entra: "Gosto de passar quando lavo as mãos pra ficar com a pele e as unhas hidratadas e bonitinhas!". E ela tá mais do que certa, viu? E pra você que não gosta de beber água, fique sabendo que ela é mais multiuso do que o seu celular e ajuda até na hora de evitar aquele momento em que o desodorante vence :)

Larissa Abreu (@wherethelaris) - "O hidratante labial me ajuda muito no trabalho"

Quem trabalha com o ar condicionado forte que nem a Lari vai adorar a dica dela!

Sabe aquele frio do Polo Norte que faz de vez em quando no trabalho quando o ar condicionado tá com a temperatura quase negativa? Não? A Lari sabe! E pra combater esse SUPER VILÃO pros lábios, ela usa sempre o hidratante labial. "Além de eles ficarem ressecados por causa do ar condicionado, a minha mania de morder os lábios piora a situação. O hidratante me ajuda a não machucar mais". Ainda dá pra encontrar uns com um cheirinho MARA! 

Ziane Cristine (@zihseligabonita) - "Não vivo sem meu batom!"

A Ziane tá sempre com o batom em dia!

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca comprou um batom porque achou maravilhoso e descobriu que tinha um parecido só quando chegou em casa! A Ziane é muito dessas e não abre mão dos batons na bolsa de maquiagem! "Uso sempre os clarinhos e com acabamento matte, que são mais difíceis de borrar e têm a fixação melhor". Eles ainda são perfeitos pra finalizar o look do trabalho. Fica um arraso! 

Laís Zioli (@laiszioli) e Elizabeth de Castro (@lizdecastrobh1) - Elas duas não vivem sem o óleo capilar! 

O óleo capilar é tão lindo que é queridinho de quem tem cabelo liso e cacheado :)

Pra cuidar do cabelo durante o dia, a Laís e a Elizabeth são super fãs do óleo finalizador! "Toda vez que eu sinto o cabelo meio poroso, seco e com frizz, eu passo um pouco do óleo e ele fica hidratado na hora!", contou a Laís. A Elizabeth ainda tem um truquezinho a mais: "Quando preciso dar uma recuperada no cabelo de repente, dou uma umedecida nos cachos, passo um pouco de creme de pentear e finalizo com o óleo". Com certeza, é sucesso NA CERTA! 

Mesmo tendo tudo isso pra manter a maravilhosidade durante o dia, se arrumar de manhã é sempre mais demorado e é aí que muita gente se atrasa! Vem ver uns truques pra isso não acontecer mais e você chegar lindona, na hora certa!

Publicado em: Segunda-feira 12 de setembro de 2016 - 18h00

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo