Já cheguei a JOGAR FORA algumas roupas por conta do mau cheiro acumulado, mas esse desodorante acabou com isso

Uma das piores coisas que podem acontecer com as nossas “brusinhas” preferidas é quando uma delas fica com manchas na parte que tem contato com as axilas ou então com um cheiro ruim grudado ali. De vez em quando até dá pra se livrar desses problemas durante a lavagem com uns truques dignos da nossa avó, mas tem situações em que não dá pra tomar outra atitude: a blusa precisa conhecer a lata de lixo #chorando. A blogueira Lu Peres (@lulugyn) já passou por isso V-Á-R-I-A-S vezes, mas a sorte dela mudou a partir do momento em que o nosso queridinho, Bí-O OdorBlock 2, apareceu. A gente bateu um papo com a bonita pra saber exatamente como que isso tudo rolou! Dá uma olhada:

  • A Lu já precisou jogar blusas fora por causa do mau cheiro que ficava.

    A Lu já precisou jogar blusas fora por causa do mau cheiro que ficava.

  • Ela se surpreendeu quando viu que não ia precisar reaplicar o OdorBlock no meio de uma sessão de fotos!

    Ela se surpreendeu quando viu que não ia precisar reaplicar o OdorBlock no meio de uma sessão de fotos!

  • Daqui pra frente é SÓ ALEGRIA!

    Daqui pra frente é SÓ ALEGRIA!

  • A Lu já precisou jogar blusas fora por causa do mau cheiro que ficava.
  • Ela se surpreendeu quando viu que não ia precisar reaplicar o OdorBlock no meio de uma sessão de fotos!
  • Daqui pra frente é SÓ ALEGRIA!

Desodô que não aguenta o tranco, NUNCA MAIS!

Essa história triste de ter que se despedir de algumas blusinhas por conta do mau cheiro acumulado inspirou a Garnier a criar o primeiro desodorante que não bloqueia o odor só na pele, mas também na roupa! “Lembro de sair de casa na correria e sentir aquele cheiro ruim vindo da roupa recém-lavada quando já estava na rua. Eu morria de vergonha porque parecia que eu estava com o desodorante vencido, mas era a roupa!”, contou a Lu. #Quemnunca, né, mores? Mas parece que o jogo virou porque a nossa consumidora fez uma resenha no blog dela dizendo que usou o Odorblock 2 e as coisas não são mais assim: "Com ele é só alegria, não fica nenhum odor nas roupas", disse. E não é publipost, viuuu, gente?

Dá pra fazer várias trocas de roupa sem NENHUM problema!

O dia em que a Lu se apaixonou DE VERDADE pelo OdorBlock 2 foi um daqueles que pode acabar muito mal no quesito cheirinho das axilas: “eu fiz uma sessão de fotos pro blog, estava bem quente onde eu moro e precisei trocar de roupa várias vezes. Quando já tava preparada pra reaplicar o desodorante como sempre fazia nessas situações, me surpreendi: ele segurou o cheirinho e não fiquei com pizza embaixo do braço em nenhum momento!”, contou. E por mais que você não seja blogueira que nem a Lu, com certeza já passou por aquele dia de demora pra decidir o look, experimentou várias blusinhas e, no final, percebeu que precisava reaplicar o desodorante, né não? Então, mulher, pega o bizú e deixa esse hábito pra lá!

Nada de roll-on melequento: OdorBlock 2 seca RA-PI-DI-NHO <3

Tem muita gente por aí que passa longe dos desodorantes roll-on nas prateleiras da farmácia justamente porque ficam com a sensação de axila sempre molhada e por achar que o efeito dura menos com esse formato. Mas ó: o OdorBlock 2 que a Lu experimentou foi JUSTAMENTE esse e o efeito foi o mesmo do que é alcançado com a embalagem em aerosol! “Fazia anos que eu não usava desodorante roll-on por causa da demora na secagem que me deixava incomodada e até irritada. Usei ele a primeira vez num dia em que eu não ia sair de casa pois pensei que seria como os outros, mas percebi que eu nem precisava esperar pra vestir a roupa. Parecia até que eu nem tinha passado de tão sequinho que estava!”. Ou seja: tem um OdorBlock 2 perfeito pra você em alguma farmácia aí por perto, mulher. Tá esperando O QUE pra se jogar nessa lindeza e ficar de boas com as suas axilas pra sempre, hein?

Publicado em: Quarta-feira 08 de março de 2017 - 17h31

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo