Ideias de coisas simples e BARATAS (ou de graça) pra fazer com o mozão no final de semana

Se o bichinho da rotina tá pegando você e o mozão TODO final de semana e o que vocês mais fazem é ficar olhando um pra cara do outro sem saber o que fazer sempre que a sexta-feira chega, hoje os seus problemas A-C-A-B-A-R-A-M! A gente colocou a cabeça pra funcionar e fizemos uma listinha de programas MARA e bem baratinhos pra você fazer com o gato [tão legais quanto as opções de primeiro encontro que tem aqui] e se divertir sem precisar perder horas e horas no planejamento da coisa. Dá uma olhada e já escolhe qual vai ser a primeira coisa que vocês vão riscar dessa lista!

1# Inventem de fazer o almoço de domingo juntos

Comida é sempre uma ótima opção porque, né, de uma forma ou de outra vocês vão precisar se alimentar em algum momento. Como domingo quase sempre é um dia mais mortinho, que tal dar uma levantada nesse astral indo pra cozinha e fazendo AQUELE almoço top? Vocês podem procurar a receita juntos, comprar os ingredientes e se aventurar na boca do fogão. Mesmo que nenhum dos dois seja um master chef, a graça tá em tentar. Só não vale desistir na primeira dificuldade e acabar comendo miojo, tá?

2# Saiam pra andar de bicicleta, correr ou só relaxar em algum lugar que vocês NUNCA foram

Joga no Google os locais a céu aberto da sua cidade em que dá pra suar a camisa, escolhe aquele que vocês não conhecem, coloca o tênis de esportes e VAI, mulher! Se praticar atividade física sozinha já libera endorfina (aquele hormônio que deixa todo mundo felizinho e contente), imagina fazer isso com o mozão do lado? Dependendo de onde for, ainda dá pra vocês tirarem umas fotos com uma paisagem linda pra guardar de recordação no item 4 dessa lista, rs.

3# Lembrem da infância com uns jogos de tabuleiro (ou qualquer outro jogo)

A primeira regra dessa noite é deixar o celular de lado, ok? Dá pra ir dos jogos mais clássicos, tipo Twister (aquele em que você precisa colocar a mão numa cor do tapete e o pé em outra), Detetive ou Jenga (aquela famigerada torre de bloquinhos de madeira que você precisa ser MUITO BOM pra conseguir tirar as pecinhas sem deixar tudo cair) até os tecnológicos, tipo aqueles videogames de esportes e dança, que ficam muito mais engraçados quando tem uma pessoa totalmente descoordenada competindo. Pra ficar melhor ainda, dá pra chamar uns casais de amigos (ou uns amigos solteiros mesmo, por que não?), fazer umas comidas e deixar a noite rolar: a gente GARANTE que vocês vão se acabar de rir!

4# Façam uma cápsula do tempo

Calma, a gente não vai falar pra vocês fazerem um experimento de ciências e tentar chegar nos anos 80 numa máquina do tempo: é pra pensar no futuro! A cápsula do tempo é uma caixinha em que vocês podem colocar cartas, fotos, lembranças e mais o que quiserem, guardar beeem fechada e só abrir um tempo depois. Pode ser dali a um ano, num aniversário de namoro, no dia do casamento ou em qualquer outro momento: vocês decidem. A graça tá no fato de que, quando vocês abrirem, vão poder ver o quanto mudaram e tanto que o relacionamento de vocês progrediu <3

5# Testem o quanto vocês conhecem um do outro

*AVISO: esse item só é aconselhável se ninguém for criar uma crise por causa das respostas erradas, tá bem? Aqui a parada funciona assim: vocês podem fazer juntos (ou pedir a ajuda de alguém de fora, se der) um monte de perguntas sobre os dois e, conforme forem lendo, quem errar paga uma prenda. Pode ser um mico, beber um copo grande de água (sem poder ir ao banheiro), a aposta de alguma coisa (tipo escolher o restaurante do próximo almoço), tanto faz: o importante é entrar na onde e vocês se divertirem juntinhos =) 

Agora que o seu problema de não ter o que fazer no fds acabou de ser resolvido, vamo resolver outro? Dá uma olhada nesse teste de 5 segundos que vai dizer se você fica bem ou não com um corte de cabelo curtinho!

Publicado em: Sexta-feira 26 de maio de 2017 - 15h41

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo