Homens realmente odeiam discutir relação? Não é o que esses 3 caras contaram pra gente

A gente escuta muito que manter o diálogo aberto é fundamental pro sucesso de qualquer namoro ou casamento. Mas a fama dos homens é de que eles não curtem muito discutir a relação. Será que isso é verdade mesmo ou essa fama é coisa do passado? A gente conversou com três boys que adoram discutir a relação e eles contaram porque acham esse costume importante pro relacionamento. Vem conferir!

Henrique Afonso

“Eu SEMPRE discuto a relação, porque não tem uma outra forma de ouvir os pontos da pessoa e nem falar os meus, não tem como eu saber que a pessoa gosta de morango se ela não falar ‘eu gosto de morango’ e vice-versa. Uma "DR" nem sempre é algo que vai desanimar, às vezes é algo bom, que serve pra estreitar mais os laços, sabe? Para mim, os homens não discutem tanto, mas deveriam. Eu vejo isso pelos amigos que eu tenho, que sempre que eu falo que tive uma DR eles torcem o nariz como quem diz ‘nossa, ele se deu mal’. E não, às vezes apenas acertamos que ‘tal dia vamos em tal lugar’ porque já tínhamos combinado, algo assim, sabe? Um é o pilar do outro no relacionamento e a discussão é como o cimento. Se não tiver cimento pra ajeitar rachaduras às vezes, a pilastra cai e o relacionamento afunda.”

Frederico Stumpf

“Sempre que há necessidade eu abro uma discussão, seja em qualquer tipo de relacionamento. O diálogo é a melhor forma de resolver as situações dentro de uma relação e é essencial para você entrar num acordo com seu/sua parceiro(a) e tornar o relacionamento agradável para ambas as partes. Hoje vejo a importância do diálogo numa relação. Acredito que muitos homens não gostam de DR, a maioria tenta trocar de assunto, fugir dessa situação. Mas acho que tem uns caras que estão mudando essa ideia errada e percebendo que isso é algo necessário num relacionamento. Se combinar direitinho, todo mundo tem um relacionamento tranquilo.

Gabriel Franco

Eu não discuto a relação sempre, mas costumo fazer isso quando algo está incomodando. Acho que, quando se conversa, tudo se encaixa e se ajeita, então acho que a conversa é sempre o caminho. Mas vejo que a maioria dos meus amigos e conhecidos preferem sempre deixar passar, assim “poupam estresse”. Acho que não entendem que, com conversa, dá pra resolver tudo. Ou não querem entender isso. Pra mim, o diálogo resolve qualquer problema.”

Muito homem não sabe, mas depois de discutir a relação é que vem os melhores encontros. E, pra tornar a sua noite pós-DR com o boy ainda mais incrível, dá uma olhada nesses penteados que já renderam muitos elogios a essas gatas.

Publicado em: Quinta-feira 18 de janeiro de 2018 - 18h45

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo