Happy hour com a galera do trabalho: o que você pode e NÃO PODE fazer

Depois de váários dias lotados de coisas pra fazer, pepinos resolvidos e abacaxis descascados no trabalho, nada melhor do que juntar a galera pra dar uma relaxada num happy hour, né? Fica todo mundo mais soltinho, a gargalhada rola alta, masssss se liga: nada de perder a linha e o profissionalismo, miga. Também tem regrinha pra seguir SIM e a gente colocou algumas aqui pra você poder se situar - vai virar rainha da galera, mas sem dar vexame!

Dá uma segurada no álcool, miga!

.

Mesmo que o ambiente pareça mais descontraído, você ainda tá com os colegas e trabalho e, de repente, até com o seu chefe. Então já sabe, né: dar vexame, PT ou falar besteira NÃO PODE. Isso vai mexer com a imagem que as pessoas têm de você e pode deixar o seu sonho de um aumento lááá longe. Já ouviu a expressão “beber socialmente”? Tem uma lenda por aí que diz que ela foi inventada pros happy hours da vida. #ficaligada

Cuidado com as falsianes

.

Se você trabalha num pequeno covil de cobrinhas, toma cuidado com o que vai falar no happy hour. Falsiane é falsiane em todos os lugares e, se você baixar a guarda demais, pode arrumar um pepino pra sua vida. Não vale falar mal do chefe, do outro colega e nem da dinâmica de trabalho: além de poder ser dedurada, indo por esse caminho quem vai parecer falsa é você! Além do mais, se for pra ficar nessa vibe negativa, a gente ganha mais indo pro sofá de casa.

Não entregue sua vida pessoal para todo mundo

.

Os detalhes da sua vida pessoal são só seus, gata. Se quiser compartilhar, deixa as coisas que acontecem restritas aos amigos mais próximos. Falar da viagem de férias que você fez com a família é uma coisa, agora contar os detalhes da primeira, segunda (ou qualquer) lua de mel com o maridão, ninguém merece, né? Sabe os limites? Foram colocados ali pra gente não passar!

Se aproxima da galera que fica longe de você no dia a dia

.

Nada de panelinha, viu? Vai disposta a se entrosar com a galera MESMO! Sem a pressão do escritório você consegue conhecer quem não é tão próximo de você e todo mundo sabe que um time que se dá bem vai mais longe!

Agora que você já sabe como manter a linha no happy hour da firma, que tal dar uma olhada nessas dicas pra arrumar o cabelo de manhã e não se atrasar pro trabalho? Funcionária nota 10 vai ser o seu nome!

Publicado em: Segunda-feira 01 de agosto de 2016 - 11h34

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo