Dois treinos pra fazer com o namorado: os blogueiros do Frango com Batata Doce te ensinam na prática

Não tem coisa melhor que achar um parceiro pra tudo nessa vida, ainda mais se ele topa malhar com você - aí é pra casar!!! Foi assim com o casal Rodrigo e Beta, do Instagram @frangocombatatadoce, que se uniram pra conquistar o corpitcho dos sonhos e uma vida mais saudável. O bom de fazer exercício juntinho com o namô é que você se diverte mais e ganha força extra: “dá pra fazer sozinha, mas é muito legal você ter um parceiro porque ele te incentiva a continuar”, disseram. Tá duvidando que dá pra queimar gordurinhas em parceria com o boy? Então dá uma olhada nesses dois treinos que eles fizeram: é só chamar o mozão, procurar um espacinho em casa e começar!

Deixando o corpo pronto pro treino

O aquecimento é fundamental pra deixar os músculos prontinhos pro treino!

Antes de começarem a mandar ver, o Rodrigo explica que tem que rolar uma preparação: “O aquecimento é essencial antes de começar qualquer atividade, porque ele prepara o músculo e previne possíveis lesões”, diz. Então se joga num bom alongamento de pernas e braços e depois faz uns polichinelos + abdominais pra ficar beeem aquecida. Daí pra frente é #força #foco e #fé porque o bicho vai pegar haha!

Treino Funcional: Agilidade e resistência


O treino de agilidade e resistência foi inspirado no que os atletas do Taekwondo fazem pra competições. #tenso Então pra você e seu namorado se tornaram um casal olímpico haha, procurem um lugar com um degrau, como um banco fixo no chão e coloquem um colchonete ou tapete ao lado dele pra vocês fazerem o primeiro exercício. O “burpees por cima da plataforma” trabalha os braços, pernas e bumbum, já que você pula e faz pequenas flexões na descida umas 10 vezes. #forçaaí O próximo passo é pular corda 100 vezes seguidas - o mais rápido possível - e, assim que terminar, se deitar no chão pra fazer 20 abdominais - alô barriguinha sarada, alô verão! Terminando a primeira série, você começa tudo de novo e faz mais 4 vezes. A gente aqui cansou só de escrever, mas você e seu mozão conseguem, vamo lá!

Treino Funcional 2: Estabilidade e equilíbrio


Esse treino é o que a Beta mais gosta, porque é inspirado no que as meninas da Ginastica Artística do Brasil fazem - calma que não rola pirueta! Pra começar você e o namorado vão fazer 15 pontes com o cotovelo e com as mãos em cima de um colchonete, um movimento que não parece nada, mas que faz maravilhas pro abdômen e pros bracinhos. Depois vocês vão se deitar de barriga pra baixo e ficar sem encostar os pés e o peito no chão, flexionando os braços no ar como se vocês tivessem fazendo flexão no solo. Quando fizerem 15 repetições, é hora de se virar pra ficarem deitados com as costas no chão e as pernas juntinhas. Vocês dois precisam subir o tronco com os braços cruzados no peito e depois tocarem nos dois pés - ou onde conseguirem: o segredo aqui é dar aquela respirada e solta na hora de levantar. Fazendo isso 15 vezes, já podem voltar pro início e fazer tudinho por mais 4 vezes. No final pode bater palma porque, olha, cês tão de parabéns. Casal que fica gato unido permanece unido!

Pra malhar com o namorado tem que ficar cheirosinha do começo ao fim, né? Então clica aqui pra ver 3 dicas que vão te ajudar a nunca mais ficar com o desodorante vencido.

Publicado em: Quarta-feira 17 de agosto de 2016 - 13h09

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo