Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti e Yanna Lavigne transformaram os cabelos com Nutrisse: vem ver!

Pintar o cabelo é sempre uma grande transformação! Não adianta tentar passar despercebida: sempre tem aquela amiga ou parente que repara o quanto você está diferente e, no geral, todo o mundo elogia e comenta o novo look. Mas não é só o visual que muda, não! Você acaba renovando também sua autoestima, sua postura e por vezes até o guarda-roupa para combinar com o novo tom das madeixas. Que o digam as atrizes Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti e Yanna Lavigne, que coloriram os fios com Nutrisse Creme. Quer saber o que elas acharam dessa transformação? A gente conversou com cada uma delas para saber todos os detalhes. Vem ver!

É pra radicalizar? Fernanda Paes Leme aceitou o desafio e pintou o cabelo de loiro

A ideia surgiu quando Fernanda usou uma peruca loira no baile da Vogue e as pessoas elogiaram muito o visual. Como sua maior vontade era ficar platinada, a atriz mergulhou de cabeça na mudança. “Eu quis clarear bastante o cabelo. Pensei: já que é pra mudar, vamos chocar de vez!”, contou.

A ex-morena também confessa que, no primeiro momento, quando viu o resultado, ficou um tempo olhando para o espelho sem se reconhecer. “Foi uma transformação muito radical e eu percebo isso no dia a dia, que as pessoas têm olhado bastante para o meu cabelo”, disse. A atriz também lembra que já passou por outras mudanças para viver personagens de novela: “Eu já fiquei ruiva e cortei o cabelo bem curtinho, mas nada comparado a essa coloração que fiz”, lembrou a musa, dona da cor Loiro Areia nº 90 de Nutrisse Creme.

Giovanna Lancellotti uniformizou as luzes com o tom chocolate

A atriz de 24 anos, já muito acostumada a fazer mudanças no cabelo, disse que recebeu muitos elogios de amigos, família e fãs. “Muita gente já me perguntou qual é a cor do cabelo e eu, particularmente, amei o tom. Tem horas que, dependendo da luz, ele brilha bastante e fica mais iluminado”, contou Gi, bem animada com a nova cor.

Fazia uns três anos que Giovanna usava luzes e adorou uniformizar as madeixas com o tom Chocolate nº 67, no entanto, essa diva já pensa em passar por novas transformações: “Eu sempre quis ficar loira, mas acho que só faria se fosse para um personagem”, revelou.

Yanna Lavigne se jogou no ruivo borgonha e amou o resultado

Ela nunca tinha pintado o cabelo todo antes e disse que ficou muito feliz com o resultado: “Radicalizar é sempre bom e eu gostei bastante dessa mudança de cor que nunca tinha feito. Foi uma surpresa muito boa ter me visto diferente”, contou a atriz, que só tinha feito algumas luzes e cortado o cabelo do tamanho médio uma vez.

Junto com a coloração, Yanna também precisou incluir alguns cuidados nas suas madeixas. “Como meu cabelo era virgem, eu nunca tive uma rotina de tantos cuidados, mas agora que pintei, procuro expor menos ao sol, secador, chapinha e outras ferramentas de calor”. Outro truque da ruiva é finalizar a lavagem dos fios com um jato de água fria para dar bastante brilho aos fios.

Quanto ao estilo, a mãe da Madalena também mudou algumas peças do seu guarda-roupa. “Estou evitando roupas vermelhas e usando umas cores neutras que ajudam a destacar mais o cabelo”, destacou a musa que pensa em ficar um bom tempo com o seu tom Borgonha nº 46.

Nossas atrizes adoraram o resultado dos seus cabelos. Entre na mesma vibe e aposte em uma nova coloração com a linha Nutrisse Creme!

Publicado em: Segunda-feira 30 de abril de 2018 - 14h28

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo