Fama de estourada? Vamo conversar pra melhorar isso, miga!

Tá acostumada a escutar todo mundo te chamando de esquentadinha por aí? Pra parar de explodir com as pessoas, quebrar os pratos da casa #aloka e acabar de vez com essa fama de estourada - que não é muito positiva, né, miga - a gente tá aqui pra te dar uma força. Então antes que você arrume treta até com a galera do trabalho (olááá, demissão!), separa o suquinho de maracujá e vem ver as dicas que a gente separou pra você ficar calminha.

Não leve tudo na sua vida tão a sério


Sim, miga, a gente sabe que a vida tá difícil pra levar as coisas na brincadeira e que ainda tem muitas metas pra realizar em 2016, mas você pode separar melhor as coisas. A gente te explica: saiba não levar tudo a sério demais, apenas o que for realmente prioridade. Se alguma coisa der errado, não saia gritando por aí, pelo contrário, respire fundo e espere aquela onda interna passar. Quando você tiver mais calminha, se obrigue a ver o lado positivo daquela situação (sim, mesmo sem vontade) e brinque com as suas possibilidades: você vai ver que a solução tá logo ali... bem longe da sua cara de brava.

Não discuta com suas amigas, converse com elas


Muitas vezes a gente aproveita a amizade e acaba descontando toda ansiedade nas migas, que não são OBRIGADAS, né? Aproveite que você tem amigas parceiras e marque uma tarde/noite cheia de gordices e guloseimas pra conversar com elas sobre o que tá te dando nos nervos. Assim você põe tudo pra fora e ainda recebe conselhos de quem gosta de você. Melhor fórmula anti estresse <3

Aprenda a meditar #AUMMM


Com tanta pressão todo dia, a gente pode acabar ficando aquele tipo de pessoa que dá respostas sem pensar pra todo mundo e vive numa eterna TPM #socorr. Pra ajudar nisso, aprender a meditar pode ser o que você precisava pra conseguir colocar os pensamentos em ordem e avaliar como é sua relação com você mesmo (e com as pessoas em volta também!). A meditação treina a concentração através de coisas simples tipo a respiração - é só tirar um tempinho pra você e olhar pra dentro, vale muito a pena!

Faça exercícios pra acabar com o estresse


Quando o corpitcho e a mente tão sobrecarregados com os problemas da vida adulta (o que é uma fila de banco dia 5, meu povo?!?), a gente só quer duas coisas: o colo da mãe ou morder o pé da mesa haha. Quando não der pra fazer nenhum dos dois, praticar algum exercício físico [que tal o crossfit?] é uma ótima saída pra ficar mais calma. Mexendo o corpinho a gente gasta energia e ainda recebe umas boas doses de endorfina - uma substância que o nosso organismo libera durante o treino e que deixa a gente mais felizinha. Resumindo: tudo o que você precisa.

Depois de ver esses macetes pra dar uma acalmada nos ânimos e largar a fama de estourada, que tal dar um jeito naquilo que deixa qualquer mulher sem paciência: ver que o cabelo tá UÓ de manhã?! Aqui a gente te mostra os truques de 5 meninas pra acordar com os fios MARA sem estresse!

Publicado em: Sexta-feira 12 de agosto de 2016 - 11h32

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo