Fale pro seu namorado fechar os olhos e descrever o seu cabelo: é surpreendente

Tá aí um fato: é muito difícil que os homens reparem voluntariamente nos detalhes da nossa aparência. Quem nunca viveu - ou pelo menos ouviu a história - de um corte de cabelo ou uma mudança de cor que passaram completamente despercebidos pelos mozões, né não? Existem até alguns que salvam [tipo aqueles que até ajudam a namorada a cuidar dos cabelos], mas na maior parte dos casos o que rola é um desencontro, mesmo. Pra descobrir a quantas anda a situação no seu caso e qual é o seu tipo de namorado, a gente tem um teste INFALÍVEL pra você fazer com o boy: manda ele fechar os olhos e descrever o seu cabelo (cor, tamanho, forma e outros detalhes) sem abrir. O resultado tá aqui embaixo!

Namorado águia: o que repara em TUDO

Esse tipo é raro, mas ainda pode ser encontrado por aí: o namorado águia é aquele que vai saber dizer até o tom das mechas que você fez no cabelo antes de cobrir com a coloração nova (se esse for o seu caso). Ele sabe a cor, em que altura bate, a classificação de curvatura do cacho (provavelmente de te ouvir falar) e até os penteados que você costuma usar. Pode agradecer, mana: ele tá reparando em todos os seus esforços pra ficar - ainda mais - bonita!

Namorado mundo da lua: o que não lembra nem da cor

Esse aqui é, infelizmente, o tipo mais comum de mozão: aquele que não sabe a diferença de ondulado pra crespo e vai ficar completamente em dúvida na hora de falar do seu cabelo, mesmo que tenha acabado de te ver. Mas quer saber de uma coisa, essa pode ser uma ótima oportunidade de mostrar pra ele um pouquinho desse mundo: ele não vai entender muita coisa, mas sabendo que é importante pra você vai rolar pelo menos a tentativa, né não? Afinal de contas, todo relacionamento tem um pouquinho de sacrifício =)

Namorado com imaginação fértil: o que vai dizer até coisa que não tem

Pode ter certeza que na infância, o seu namorado era aquela criança que olhava pra um pedaço de papel imaginando o vale dos dinossauros com foguetes extraterrestres e uma guerra rolando ao mesmo tempo. Por isso, na hora de descrever o seu cabelo, foi super normal pra ele dizer até coisa que você não tem ou nunca teve, tipo umas mechas em cores fantasia. Assim como o namorado mundo da lua, ele não faz por mal: é mais forte do que ele, mana.

Não saber descrever o seu cabelo não significa que ele não gosta de você

Nem começa a deixar essa ideia tomar conta dos seus pensamentos, mana! É como a gente disse aí em cima: os homens já nascem com o gene da desatenção no cérebro e não se prendem a detalhes. Enquanto, pra gente, a cor do céu é um azul celeste que pode passar pra um azul acinzentado nos dias nublados, pra eles sempre vai ser azul claro. Ponto. Não saber como é o seu cabelo não significa que ele não te ama: é absurdamente normal, fica de boa, ok? 

Sabendo identificar ou não os detalhes, a grande verdade é: o seu namorado precisa saber que o relacionamento que você tem com o seu cabelo vem de muito antes da vida com ele, né não? 

Publicado por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Quinta-feira 08 de fevereiro de 2018 - 19h13

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo