Faça o teste: você e o seu namorado conseguem ficar meia hora em silêncio um do lado do outro?

Papear à vontade é uma das melhores coisas que dá pra fazer com um namorado. NÃO DÁ pra ter um bom relacionamento se o diálogo não rola naturalmente entre vocês. Pra alguns casais é mais fácil, pra outros é mais difícil - principalmente quando uma das partes não é muito faladeira -, mas, no fim das contas, o diálogo PRECISA rolar. Ao mesmo tempo, conseguir ficar numa boa, curtindo o silêncio quando você tá com o mozão é algo que diz muita coisa sobre o seu relacionamento, sabia? Faz esse teste e vem com a gente descobrir os detalhes!

É mais fácil do que você imagina - ou não

Tudo o que você vai precisar é de: um namorado e de um lugar pra vocês ficarem longe do celular/computador/televisão ou qualquer outra coisa que sirva pra distração. Daí pra frente, é com vocês: vale ficar sentados juntinhos, olhar pro teto, olhar nos olhos… só não dá pra falar e nem tirar um cochilo por 30 minutos. Dá pra rir, sorrir, ficar vermelha de vergonha, SÓ NÃO PODE FALAR (repetindo a informação pra você lembrar bem). Mesmo. DE VERDADE. Depois desse tempo, vocês mesmos vão conseguir tirar algumas conclusões sobre a quantas anda o namoro.

Pra quem ficaria mais 30 minutos numa boa: pode comemorar

Se depois de controlar a língua por esse tempo todo você e o boy ficaram super bem, continuaram em sintonia e até curtiram esse momento de só aproveitar a presença um do outro, comemora, mulher! Isso significa que vocês já chegaram num nível de intimidade que demonstra o quanto vocês dois tão se dedicando ao relacionamento. Durante esse tempo calados, vocês provavelmente precisaram se comunicar com o olhar e isso NÃO FOI um problema (ponto pro casal). Vocês tão acostumados com a companhia um do outro de uma forma bem natural e pode ser que pular desse estágio pra um nível maior de comprometimento [alguém falou em casório?] esteja num futuro próximo pra vocês dois!

E ó, esse teste também vale pras situações do dia a dia: se vocês conseguem ficar lendo cada um o seu livro do lado do outro, sem querer dar ou receber atenção o tempo todo, quer dizer que vocês se sentem totalmente confortáveis um com o outro. O nome disso é in-ti-mi-da-de, algo que no mundo de hoje leva um teeempo pra conquistar, mas que vocês já têm.

Se esses 30 minutos foram um problema... dá pra melhorar isso

Pelo menos uma vez na vida você já deve ter passado por uma daquelas situações de silêncio desconfortável, né não? Geralmente rola no elevador, com aquele colega de trabalho com quem você nunca fala ou com um tio distante. Mas quando isso é algo que acontece com o seu namorado, tem coisa pra melhorar aí, viu? Isso não quer dizer que, necessariamente, seu relacionamento tá destinado a acabar, mas que vocês dois precisam se esforçar pra essa conexão ser mais natural. E isso vai rolar, apenas, com o famigerado diálogo. Começando por você, faz uma listinha daquelas coisas que ainda faltam ser descobertas sobre o boy e começa a perguntar. Podem ser acontecimentos do passado, gostos do presente: o importante é criar uma intimidade verdadeira que permita ficar por hoooras fazendo nada do lado dele e SEM se sentir desconfortável.

Mudando de assunto... sabe quantos penteados você conseguiria fazer em 30 minutos como esses em que não saiu nenhuma palavrinha da sua boca? Muitos! Dá uma olhada nesses looks pra fazer em 5 minutinhos e ficar gata todos os dias! 

Publicado por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Quarta-feira 16 de agosto de 2017 - 16h21

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo