Esses foram os PENTEADOS que mais renderam elogios a essas 5 mulheres na vida

Não importa o seu tipo de cabelo, o tamanho dele ou de quanto em quanto tempo você faz um penteado pra dar uma mudada no visual: sempre tem AQUELE visú que, quando a gente usa, todo mundo elogia. Não importa se você só faz de vez em quando: o sucesso é certo! Pra confirmar essa teoria e ajudar quem ainda não tem esse visú queridinho pra chamar de seu, a gente perguntou pra mulherada do Instagram @garnierbrasil qual é esse look CORINGA que faz o maior sucesso com todo mundo. Olha o que elas responderam!

  • O rabo de cavalo fica UM CHARME no cabelo da Thaina e todo mundo sabe disso

    O rabo de cavalo fica UM CHARME no cabelo da Thaina e todo mundo sabe disso

  • O penteado queridinho e que fez a Bélit ganhar VÁRIOS elogios foi o coque alto

    O penteado queridinho e que fez a Bélit ganhar VÁRIOS elogios foi o coque alto

  • O penteado preso lateral foi o que deixou a Liene fazendo sucesso!

    O penteado preso lateral foi o que deixou a Liene fazendo sucesso!

  • O coque abacaxi salva as cacheadas no calorão e fez a Germana ganhar vários elogios

    O coque abacaxi salva as cacheadas no calorão e fez a Germana ganhar vários elogios

  • A tiara de tranças da Amanda é um ARRASO, sim ou claro?

    A tiara de tranças da Amanda é um ARRASO, sim ou claro?

  • O rabo de cavalo fica UM CHARME no cabelo da Thaina e todo mundo sabe disso
  • O penteado queridinho e que fez a Bélit ganhar VÁRIOS elogios foi o coque alto
  • O penteado preso lateral foi o que deixou a Liene fazendo sucesso!
  • O coque abacaxi salva as cacheadas no calorão e fez a Germana ganhar vários elogios
  • A tiara de tranças da Amanda é um ARRASO, sim ou claro?

Thaina Ferreira (@blogtahferr): O queridinho dela é o rabo de cavalo

O penteado que mais fez sucesso com a Thaina, que é dona de fios longos e lisos INCRÍVEIS, é o rabo de cavalo - e não tem como não entender o porquê olhando pra essa foto aí em cima, né não? "Eu nem costumava usar muito rabo de cavalo porque confesso que não gostava, mas depois de tantos elogios - já ouvi várias vezes que eu fico linda com ele - eu passei a usar mais vezes e acabei me apaixonando. Acho que por meu cabelo ser comprido e eu gostar de fazer ondinhas nas pontas, ele fica super charmoso e chama mais atenção".

Kah Carvalho (@kahccarvalho): O coque com mechinhas soltas

O penteado da Kah é a PROVA de que cabelo cacheado pode, sim, ser usado em festas mais formais sem precisar de escova! O que mais fez sucesso com ela foi o coque alto arrumadinho, com duas mechas de cachos soltos na frente: super simples de fazer e um ARRASO! "Eu usei esse penteado pra ir a um casamento e ouvi comentários do tipo 'foi você que fez?', 'tá mais arrumado que o das madrinhas!'. Por ser um penteado diferente e adaptado, acabou chamando muita atenção porque ficou bem elegante. No dia a dia eu uso uma versão mais despojada e fica muito bacana, principalmente agora no verão!".

Germana Sousa (@managlamour): O poder da germana tá no coque abacaxi

O penteado mais prático da vida pra quem tem a cabeleira cacheada também é o que faz mais sucesso com a linda da Germana: o coque abacaxi! A melhor parte é que ele ainda é super fácil de fazer. "Sempre que eu uso, muitas pessoas me perguntam como eu faço esse penteado porque gostam muito e ele fica bem lindo e fashion. Acredito que ele faça sucesso por ser bem despojado, estiloso e lindo. Além do mais, moro no Ceará e aqui é bem quente. Pra não perder o estilo sempre uso o coque abacaxi, tanto no dia a dia, quanto pra ir a um evento. Amo demais esse coque!".

Liene Cavaltante (@lienecavalcante): O penteado preso lateral é um clássico

Pode ser o penteado mais simples da vida, mas o presinho lateral conquista todo mundo e tem um lugar especial na cabeça das cacheadas, já que o volume natural dos fios deixa o visú ainda mais lindo. Foi por essas e outras que esse foi o penteado que gerou mais elogios pra Liene: "Acharam lindo porque, além de ter deixado meu rosto bem a mostra, esse penteado ainda deu um caimento legal nos cachos e super combinou com o vestido e a ocasião. Ele estava diferente do que eu já vinha usando no dia a dia e isso fez o look sobressair ainda mais. Depois desse dia eu passei a usar mais vezes: quando quero mudar e deixar a juba um pouco mais arrumada, eu faço ele e super cai bem, tanto para o trabalho quanto para ir à faculdade ou até mesmo num passeio mais tranquilo no shopping com as amigas”.

Bélit Araújo (@belitaraujo): o coque tem mais uma apaixonada!

Não tem como: entre ser super prático e salvar VÁRIOS pescocinhos do calor, o coque acaba sendo o queridinho de muita gente. A Bélit é uma delas e tem bastante história sobre isso pra contar! "A primeira vez que usei o coque foi meio que uma libertação pra mim, pois quando tinha progressiva não me imaginava bonita de coque e nunca tinha usado. Quando fiz, todos ficaram comentando que estava lindo e que deveria usar mais vezes. Acho que os elogios ocorreram porque eu transmiti que estava bem comigo mesma. A partir do momento que você se sente bem, se acha linda, você reflete isso e volta pra você. Eu fiz o carão e me achei linda daquele jeitinho. Não ligar para o que vão pensar é sempre o essencial pra ser feliz e liberta de padrões”.

Amanda Tavares (@amanda_tavarees2): A tiara de tranças deixou a Amanda incrível

O penteado que jogou a Amanda lá pro alto de tantos elogios que fez a bonita receber foi um DE PRINCESA: a tiara de tranças, que fica absurdamente maravilhosa em quem tem os fios longos como os dela. "Quando usei, acharam muito fofo, um penteado discreto, mas que chamava muita atenção pelo simples detalhe da tiara ser feita com os próprios cabelos. Acho que fez sucesso porque mostrava o cabelo solto, natural e com um charme diferente. Depois de tantos elogios, eu passei a usar sempre!".

Publicado por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Segunda-feira 15 de janeiro de 2018 - 18h54

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo