Esses casais encontraram o amor da vida na academia e o melhor são as histórias de aproximação que rolaram

Uma coisa é certa: não tem hora ou local quando chega a hora de você conhecer o amor da sua vida. Pode ser naquele busão cheio, na praça, na creche quando vocês ainda forem crianças… ou até mesmo enquanto os dois estiverem suando litros, zero glamour, numa academia. Essas mulheres aqui em baixo contaram pra gente como foi conhecer o amor da vida delas entre um revezamento de equipamento e outro e são a maior prova de que quando é pra ser, mulher, simplesmente será! Dá só uma olhada:

Mônica Miranda (@monicamiranda2003): "Fui um pouco grosseira no começo, mas isso aumentou o interesse dele por mim"

"Nos conhecemos em uma academia na minha cidade em Belém, no Pará. A primeira vez em que nos falamos foi quando fui pegar a ficha do treino, que na época ficava em uma gaveta com todas as outras. Eu, como sempre, muito atrapalhada e distraída, não consegui encontrar a minha. Ele percebeu e como uma forma de se aproximar, disse: 'boa noite, posso te ajudar?'. Eu sou muito tímida e de primeira não reparei muito nele. Confesso que fui até um pouco grosseira e disse: 'Não, obrigada! Pode deixar que me viro sozinha!'. Hoje ele diz que isso aumentou o interesse dele por mim. Depois disso fomos nos esbarrando pela academia, revezando os aparelhos, engatando em algumas conversas… mas o romance engrenou mesmo quando meu cunhado, que também malhava no mesmo lugar, resolveu nos aproximar e interceder no primeiro encontro. Depois disso nos aproximamos cada vez mais: marcávamos até de malhar no mesmo horário e chegar juntos! Ele cobrava bastante que eu fosse na academia com mais frequência, que me esforçasse mais e até sugeria mudança no meu treino. Hoje a academia mudou de endereço e já malhamos em diversos lugares diferentes, juntos e separados. De lá pra cá são 10 anos de convivência entre namoro e casamento. O que um dia nos uniu (a academia), agora não é mais o motivo de estarmos juntos e, sim, o amor que sentimos um pelo outro". Vai dizer que depois dessa história você não vai ficar mais tranquila quando te pedirem pra revezar os aparelhos na academia?

  • O encontro da Monica com o mozão dela na academia já tem 10 anos!

    O encontro da Monica com o mozão dela na academia já tem 10 anos!

  • Ter crush no professor da academia deu muito certo pra Liziane

    Ter crush no professor da academia deu muito certo pra Liziane

  • O encontro da Monica com o mozão dela na academia já tem 10 anos!
  • Ter crush no professor da academia deu muito certo pra Liziane

Liziane Santana (@reallizzi): "Ele era professor, eu era aluna e a gente acabou se aproximando"

"A gente se conheceu no final de 2011, mas não nos interessamos um pelo outro na época e éramos comprometidos com outras pessoas. Acabamos nos tornando muito amigos, além dele ser professor da academia que eu frequentava. Em 2013, começamos a nos aproximar cada vez mais. Na época, ele estava se separando e eu já tava solteira. Acabamos engatando um namoro e em março de 2014 fomos morar juntos. A gente tá juntos até hoje e ensaiando subir ao altar no próximo ano. Bom, confesso que tenho bastante ciúmes, pois ele trabalha diretamente com muitas mulheres. Ele também sente de vez em quando porque eu sou alguns anos mais nova, mas eu não vejo problema algum nisso. Procuro cuidar de mim, do meu corpo e da minha mente e procuro não pensar muito nisso. Acredito que não adianta se desesperar ou ficar na neurose, afinal tudo pode acontecer (ou não), em qualquer local ou com qualquer pessoa."

Tá preparada pra abrir os olhos pra possibilidade de encontrar o amor da sua vida na academia como rolou com essas lindas? Vai previnida e dá uma olhada aqui pra descobrir qual é o melhor desodô pra te deixar cheirosinha mesmo na hora de suar a camisa, gata! 

Publicado por: Carolina Prado

Publicado em: Quarta-feira 13 de setembro de 2017 - 17h08

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo