Esses 4 homens são tão parceiros que CUIDAM dos cabelos das suas mulheres

Não dá pra negar que cuidar do cabelo é uma das coisas que a mulherada mais ama fazer, mas isso não quer dizer que não dá trabalho, né não? Como tem gente que SONHA em ter alguém por perto pra ajudar nessa missão, a gente correu atrás de descobrir se isso realmente acontece na vida real ou se fica só na imaginação mesmo… e não é que rola [e é mais fácil do que achar homem que faz serviço doméstico]? Dá só uma olhada no que essas lindas contaram pra gente sobre os cuidados que os boys têm com as madeixas delas!

  • O marido da Analice é o ajudador oficial na hora de umectar as madeixas

    O marido da Analice é o ajudador oficial na hora de umectar as madeixas

  • O namorado da Lanna começou a ajudar quando ela teve um problema com o mega hair... e nunca mais parou

    O namorado da Lanna começou a ajudar quando ela teve um problema com o mega hair... e nunca mais parou

  • A Analice contou que ama ver o que esse cuidado do marido desperta nela (é muito mais do que só cabelo, né não?)

    A Analice contou que ama ver o que esse cuidado do marido desperta nela (é muito mais do que só cabelo, né não?)

  • Pra ajudar na transição, o namorado da Lanna sempre faz dedoliss quando ela precisa

    Pra ajudar na transição, o namorado da Lanna sempre faz dedoliss quando ela precisa

  • O marido da Analice é o ajudador oficial na hora de umectar as madeixas
  • O namorado da Lanna começou a ajudar quando ela teve um problema com o mega hair... e nunca mais parou
  • A Analice contou que ama ver o que esse cuidado do marido desperta nela (é muito mais do que só cabelo, né não?)
  • Pra ajudar na transição, o namorado da Lanna sempre faz dedoliss quando ela precisa

"Quando eu coloquei o meu primeiro megahair, perdi metade do cabelo na hora de tirar. Depois disso, continuei com a progressiva pra ajudar na aparência. Meu namorado, então, começou me ajudar procurando cabeleireiras e me dizendo pra colocar tranças. Hoje eu estou em transição e ele me ajuda fazendo dedoliss pra definir os fios. Eu lavo o cabelo, ele separa em quatro partes, coloca um pouco de creme das mechas e vai enrolando. Quando acaba essa parte, ele amassa os cachos pra ficar natural e diz que é profissional, rs! Eu acho essa empolgação dele ótima porque me ajuda muito com a autoestima baixa que veio junto da transição. Como decidi largar a prancha, ele fala que vai me ajudar a deixar meu cabelo bonito. Vira e mexe ele fala 'pode deixar, amor, quando eu receber a gente vai comprar produto pra hidratar o seu cabelo'!  Eu te levo e você escolhe o melhor’. Isso realmente me ajuda no processo"
Lanna Kelly

"Estamos juntos há cinco anos e desde o início do namoro ele se oferece pra fazer a chapinha sempre que eu preciso abaixar meu volume, que é algo que me incomoda. Além disso, também já fiz a progressiva em casa três vezes e ele aplicou o produto no meu cabelo. Ele faz com gosto em me ver bem porque sabe que eu tenho problemas com isso e é sempre algo muito leve. Eu acho isso incrível porque, enquanto muita gente não tem a ajuda de ninguém, o meu namorado está sempre de bom grado me ajudando - e faz melhor do que eu" 
Larissa Santos

"Eu sempre tive namorados que me ajudavam com o cabelo, então acho que com ele acabou acontecendo naturalmente. Meu namorado começou a me ajudar quando nós éramos amigos e, inclusive, foi assim que a gente se aproximou: ele arrumava meu cabelo e eu tirava a sobrancelha dele. As coisas ficaram tão sérias que, inclusive, ele fez um curso rápido pra aprender a mexer com as químicas, mas a prática foi no meu cabelo mesmo. Ele já deu uma queimadinha no meu cabelo e, uma vez, deixou escorrer um produto que manchou a parte de trás da minha orelha enquanto fazia californiana, mas até os cabeleireiros profissionais erram de vez em quando. Eu amo a ajuda, é sempre melhor ter outra pessoa mexendo no nosso cabelo"
Eliane Monteiro

"Meu marido começou a se interessar em me ajudar com o cabelo ainda quando éramos namorados. Como tenho o costume de umectar o meu couro cabeludo toda sexta-feira, ele sempre via como demorava para que eu passasse sozinha. Então começou a se oferecer pra ajudar. Eu vou separando as mechas e ele vai passando o óleo. Quando tá mais ressecado, ele passa no cabelo todo. Apesar dele nunca ter me cobrado pra ser mais cuidadosa comigo mesma, eu sempre amei a forma como ele desperta isso em mim. Quando ele cuida de mim dessa forma, sinto ainda mais vontade de me arrumar para mim e para ele, porque é claro que ele ama fazer isso."
Analice Estavanati

Publicado por: Ariel Cristina Borges

Publicado em: Segunda-feira 04 de dezembro de 2017 - 19h52

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo