Essa mulher usou o anel de noivado por UM ANO sem perceber: adivinha como?

Ser pedida em casamento é um daqueles momentos super marcantes na vida. Por isso, a coisa mais normal do mundo é colocar um pouco de expectativa em relação à surpresa que o boy vai planejar pra fazer AQUELA pergunta. Agora, imagina só como não deve ser descobrir justamente nessa hora que você tá usando o seu anel de noivado há mais de um ano sem perceber? Foi exatamente isso o que aconteceu com a Anna e a gente vai te contar essa história A-GO-RA!

Ela ganhou o anel de noivado um ano e meio antes de ser pedida em casamento

O que aconteceu foi o seguinte: quando a Anna e o Terry, que hoje é seu noivo, fizeram um ano de namoro, ele deu um cordão de presente pra ela. Só que não era um cordão qualquer: ele mesmo esculpiu o pingente num pedaço de madeira. Como já era de se esperar, ela gostou tanto que usou basicamente todos os dias, em todas as ocasiões, combinando com todos os looks. O que ela não sabia é que esse pingente era o esconderijo pro anel de noivado que o Terry já tinha comprado, ou seja: ele já sabia que queria se casar com ela desde o início e é isso que torna tudo ainda mais fofo!

  • Não dá pra dizer que ele não foi criativo, né não?

    Não dá pra dizer que ele não foi criativo, né não?

  • Taí a prova de que ela NUNCA tirava o cordão que ganhou do Terry

    Taí a prova de que ela NUNCA tirava o cordão que ganhou do Terry

  • Aquele momento de CHO-QUE completo! Depois disso ela ficou com raiva porque podia ter perdido o anel rs

    Aquele momento de CHO-QUE completo! Depois disso ela ficou com raiva porque podia ter perdido o anel rs

  • O Terry e a Anna COM CERTEZA têm uma história pra contar pros netos

    O Terry e a Anna COM CERTEZA têm uma história pra contar pros netos

  • Não dá pra dizer que ele não foi criativo, né não?
  • Taí a prova de que ela NUNCA tirava o cordão que ganhou do Terry
  • Aquele momento de CHO-QUE completo! Depois disso ela ficou com raiva porque podia ter perdido o anel rs
  • O Terry e a Anna COM CERTEZA têm uma história pra contar pros netos

O lugar do pedido foi SUPER especial

Depois de uma preparação como essa não tinha COMO o pedido de casamento dele não ser especial por si só, mas o Terry arrumou uma forma de melhorar ainda mais as coisas. Eles são meio aventureiros e sempre quiseram conhecer uma caverna na Escócia que se chama “Smoo”. Só que essa palavra é derivada de uma língua nórdica antiga e significa “esconderijo”. Tá entendendo onde a gente quer chegar? Sim, ele revelou o esconderijo do anel de noivado num lugar que tem o NOME de esconderijo. Nem dá pra dizer que não foi tudinho planejado, né não? Ele tinha até um plano b: se o raio X do aeroporto detectasse que o anel tava dentro do pingente quando eles viajaram pra Escócia, o pedido surpresa na caverna ia virar pedido surpresa no aeroporto, mesmo. Por sorte, tudo saiu como planejado <3

A reação dela no momento em que a ficha caiu foi bem engraçada

Quando chegaram na caverna, o Terry pediu o colar dela emprestado pra fazer umas fotos. Ele preparou a câmera, colocou em modo de disparo automático e, no momento de devolver o colar pra Anna, se ajoelhou e abriu o pingente em dois, mostrando o anel. Ela ficou super emocionada e imediatamente disse sim, mas depois que a ficha caiu percebeu uma coisa e, junto da felicidade, também ficou bem irritada: “pera, o anel estava comigo esse tempo todo? Eu podia ter perdido, seu louco!”. Que BOM que ela conseguiu manter o colar seguro durante esse tempo e essa história tá aí pra deixar o nosso coração quentinho, né?

Se o seu pedido de casamento vai vir de uma forma mais tradicional, tipo com uma festa ou um jantar de noivado, dá só uma olhada nessas sugestões de penteado pra você usar e arrasar nas fotos! 

Publicado por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Terça-feira 03 de Outubro de 2017 - 16h16

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo