Essa mulher casou... com ela mesma! Olha que loucura as fotos do casamento solo

Ah, o amor… próprio. Fala sério: tem coisa melhor do que se olhar no espelho e sorrir de orelha à orelha com a certeza de que quem tá olhando de volta é a melhor versão de si mesma? Não tem! E essa auto aceitação tem sido tão aplicada na vida da mulherada (principalmente agora que a gente vê todas essas cacheadas e crespas que tão embarcando na transição e reaprendendo a se amar do jeitinho que são), que tem gente do outro lado mundo que tá SE CASANDO com ela mesma - afinal, se você não se amar, quem é que vai, né?! Dá só uma olhada em como é que isso aconteceu com a italiana Laura Mesi, que decidiu que ela se bastava… e que tava tudo bem assim!

A Laura mostrou que não tem nada melhor do que se amar

Sabe quando a gente diz brincando que, se chegar até tal idade, a gente vai casar com o melhor amigo ou alguma coisa do tipo? Foi isso que a Laura fez, só que ao invés de casar outra pessoa, ela casou com a melhor companhia de “até que a morte nos separe” que poderia ter: ela mesma. Claro que a festa não tem nenhum peso legal no país dela, mas já o simbólico… A italiana de 40 anos disse que acredita que, antes da gente amar qualquer outra pessoa, a gente tem é que se amar primeiro e que dá, sim, pra ter um conto de fadas sem o príncipe. Concordamos em alto e bom som, sim ou claro?

A festa de casamento teve tudo que uma noiva tem direito

  • A festa de casamento da Laura teve tudo que uma noiva tem direito

    A festa de casamento da Laura teve tudo que uma noiva tem direito

  • Escolher o vestido de noiva perfeito? A Laura passou por isso também

    Escolher o vestido de noiva perfeito? A Laura passou por isso também

  • A Laura resolveu fazer uma baita festa pra celebrar o seu casamento... com ela mesma!

    A Laura resolveu fazer uma baita festa pra celebrar o seu casamento... com ela mesma!

  • Teve até jogada de buquê nesse casamento único

    Teve até jogada de buquê nesse casamento único

  • A festa de casamento da Laura teve tudo que uma noiva tem direito
  • Escolher o vestido de noiva perfeito? A Laura passou por isso também
  • A Laura resolveu fazer uma baita festa pra celebrar o seu casamento... com ela mesma!
  • Teve até jogada de buquê nesse casamento único

Não é porque ela tava sem noivo que a Laura ia deixar de lado todas aquelas coisas típicas de quem tá planejando o casamento, tipo quebrar a cabeça na hora de montar a lista de convidados ou então passar horas procurando o vestido dos sonhos. Na festa da instrutora física, 70 pessoas celebraram junto com ela e comeram o bolo de três andares que escolheu. As madrinhas de casamento também estiveram presentes e posaram pras fotos junto da noiva.

Isso não significa que ela desistiu do amor, não, viu?

Quem vê só as fotos e não busca entender o contexto por trás da decisão dessa noiva, pode até achar que essa atitude meio extrema significa que ela se fechou na solteirice e que não quer mais se envolver de jeito nenhum - mas a verdade é que isso tá bem longe da realidade dela. A italiana contou pra um jornal de lá que em nenhum momento ela fechou as portas pro amor e que, se em algum momento encontrar um cara com quem que valha a pena construir um futuro, ela vai ficar feliz, mas que “a sua felicidade não depende de outra pessoa”. E outra: a aliança que ela trocou com ela mesma é dupla! Ou seja, tá só esperando o outro dono dela chegar. A gente não sabe vocês, mas a gente quer ser igual a Laura quando a gente crescer, viu? Rs.

A Laura casou com tudo que tinha direito - inclusive com um penteado babado no dia. A boa notícia é que você não precisa ser uma noiva pra namorar esses looks lacradores pra hora de subir o altar e já ir se inspirando!

Publicado por: Carolina Prado

 

Publicado em: Sexta-feira 06 de Outubro de 2017 - 14h32

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo