Eles contam SINCERAMENTE o que chamou atenção primeiro nas mulheres que amam

Quando conhecemos alguém especial, sempre tem aquele pequeno detalhe que chama atenção antes de tudo e pode ser ou não algo que a gente sempre procurou num boy, né não? Esse detalhe pode até passar despercebido, mas muitas vezes é determinante pra paixão chegar. Com o tempo, a gente aprende a amar os defeitos, qualidades e o jeitinho da pessoa. Mas e aquela impressão inicial, será que o mozão se lembra do que pensou no primeiro encontro? Não dá pra saber ao certo o que cada um repara primeiro, por isso, a gente conversou com três homens que contaram SINCERAMENTE a primeira coisa que chamou a atenção deles nas mulheres que amam. Confere só!

Arthur Duarte, 21 anos

"A gente se conheceu num barzinho, logo no primeiro encontro da faculdade. Éramos calouros e ela foi a primeira pessoa com quem falei. Na verdade, foi ela que veio falar comigo com um jeitinho mega animado. A primeira coisa que eu reparei na Carol foi o sorriso, de verdade. Até hoje, acho que o sorriso é a coisa mais linda nela. Além disso, ela tava com um vestido azul que fica incrível no corpo dela... e eu também reparei, claro, haha. Ficamos conversando por um tempo, mas aí as turmas estavam se reunindo e ela teve que ir pro outro lado da mesa. Eu lembro que queria MUITO continuar conversando com aquela garota. Por isso, quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi procurar no Facebook… adicionei e já mandei uma mensagem de cara. Desde então, passamos a conversar direto.

A primeira semana de trote na faculdade foi bem mágica, ficávamos juntos o tempo todo. Nosso primeiro beijo foi na sexta-feira. Combinamos de assistir o nascer do sol no Arpoador, no Rio de Janeiro, e ficamos deitados na pedra conversando a noite toda. Naquele momento, eu já tava apaixonado. E olha que eu nunca tinha me apaixonado antes, então era tudo uma novidade. Depois de um mês, pedi ela em namoro e ela aceitou. Uma das coisas mais certas que já fiz na vida. Estamos namorando há quase três anos: passou voando! Crescemos muito, viajamos e nos apoiamos em todo momento, sempre lado a lado. Posso dizer, com certeza, que aquele primeiro sorriso dela foi um início pra essa história tão linda".

Rodrigo Pereira, 36 anos

"Nos conhecemos pelo Tinder, então o que me chamou atenção primeiro foi o aspecto físico. Quando olhei a foto dela, aqueles olhos verdes me pegaram e já achei ela linda demais, mas pessoalmente ela era mais maravilhosa ainda. Nosso primeiro encontro foi num restaurante e eu cheguei uns 20 minutos antes. Assim que ela chegou, já gostei do jeito dela, que é todo fofo e meigo, bem mineirinho, sabe? Começamos a conversar e ela falou um monte, bem mais do que eu, como sempre. Pedi um vinho porque pensei que não tinha como errar e nós ficamos bebendo e conversando por um bom tempo. Hoje eu sei que ela não gosta de vinho e que só fez aquilo porque tava com vergonha de recusar, rsrs. Depois desse encontro passei a pensar muito nela. Fomos nos encontrando todos os dias da semana praticamente. Chegou o carnaval e viajamos pra Petrópolis e aí já iniciamos um relacionamento sério. Hoje nós somos casados e o resto é história". 

Rafael Ramalho, 23 anos

"Nos conhecemos quando fui monitor da turma dela numa disciplina de Antropologia na faculdade, mas não me lembro o que exatamente me chamou atenção primeiro nela. Sempre tive a impressão que de vez em quando a simples linguagem corporal de uma pessoa, aquela involuntária mesmo, nos encanta e atrai de alguma forma. O sorriso, o jeito de andar e gesticular, o olhar, o jeito de passar a mão no cabelo... tudo isso somado a sua beleza, creio que tenha sido esse conjunto de coisas que fez com que eu me apaixonasse por ela".

Não dá pra ter certeza sobre o que ele vai reparar primeiro na gente, mas uma preparação pra esse momento faz toda a diferença, né não? Dá uma olhada nesses penteados pra usar no primeiro encontro e deixar o lindo BABANDO logo de cara! 

Publicado por: Carolina Damasceno

Publicado em: Quinta-feira 11 de janeiro de 2018 - 17h41

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo