Elas têm um cabelo LINDO sem fazer nada: a gente foi saber POR QUÊ

Enquanto tem gente que se joga no cronograma capilar com três tratamentos por semana, evita água quente e não chega nem perto das ferramentas de calor pra cuidar dos cabelos e tentar correr atrás daquele visú maravilhoso de lindo por aí, também tem quem nem chegue perto dessa rotina. E você acha que só por causa disso é impossível que elas tenham um cabelo maravilhoso de capa de revista? Nananinanão, mulher! Basta lavar de vez em quando, pentear e PÁH: tá diva sem fazer mais nadinha pra isso. A gente encontrou três desses exemplares raros pra provar pra você que algumas pessoas nascem com sorte, sim. Vem ver!

  • Esse cabelão da Thayná é uma afronta de tão lindo e ela só precisa respirar pra isso

    Esse cabelão da Thayná é uma afronta de tão lindo e ela só precisa respirar pra isso

  • A Karol tem uns cachinhos absurdamente lindos - e não faz na-da pra conseguir esse resultado

    A Karol tem uns cachinhos absurdamente lindos - e não faz na-da pra conseguir esse resultado

  • A Lari apenas não acredita quando a galera fala que o cabelo dela é lindo: o que É VERDADE

    A Lari apenas não acredita quando a galera fala que o cabelo dela é lindo: o que É VERDADE

  • Esse cabelão da Thayná é uma afronta de tão lindo e ela só precisa respirar pra isso
  • A Karol tem uns cachinhos absurdamente lindos - e não faz na-da pra conseguir esse resultado
  • A Lari apenas não acredita quando a galera fala que o cabelo dela é lindo: o que É VERDADE

Thayná Gomes (@thaynacgomes)

Olhar pra Thayná é automaticamente sentir vontade de cantar um clássico do Roberto Carlos (que sempre toca no especial de fim de ano): "índia seus cabelos nos ombros caídos negros como a noite que não tem luar". Vamo combinar? Esse cabelão MA-RA-VI-LHO-SO é mestre em dar tiros em quem estiver por perto sem que ela precise se esforçar. "Eu tento lavar dia sim, dia não, mas não consigo manter muito essa rotina e às vezes acabo passando dois dias sem lavar ou lavando em dias seguidos, rs. De vez em quando, depois de lavar eu passo algo pra me ajudar a desembaraçar e deixo secar sozinho na maioria das vezes. Eu gostaria muito de cuidar mais do meu cabelo, inclusive, isso é uma meta, mas confesso que tenho preguiça". Quem pode, pode, né não, meus anjos?

Karoliny Almeida (@karoliny_karol)

Tá pensando que essa rotina desapegada só funciona com quem tem cabelo liso? Não é bem assim! A Karol tá aqui pra provar que também dá certo com - algumas - cacheadas. Ela contou pra gente que os amigos dela sempre elogiam os cachinhos e se ela pensa em mudar eles não concordam porque já tá lindo do jeito que tá! "Eu só lavo o cabelo uma vez por semana e pra finalizar, passo um creme e penteio com a escova". É só olhar a foto aí em cima pra saber que isso tá dando muito certo pra ela, né não?

Larissa Abreu (@larasabreu)

É cabelo que fica lindo e maravilhoso sem esforço (e até depois de um dia na praia) que você quer, @? Então toma aí a Larissa, mana! Ela reforça o time da mulherada que não cuida tanto dos fios porque morre de preguiça e consegue ser maravilhosa ainda assim. "Eu lavo o cabelo com shampoo e condicionador dia sim, dia não, mas nem sempre sigo essa rotina e passo uns dois, três dias sem lavar. Depois disso, só uso creme pra pentear. Tenho preguiça de fazer mais que isso mesmo, até pra hidratar é um drama… se eu passo um creme de tratamento uma vez por mês é muito. Não acredito muito quando falam que tá bonito porque acho ele meio sem forma, mas também não tenho paciência pra cuidar, então fica assim mesmo". Vamo contar pra ela a real do cabelo de diva que tem naquela cabecinha?

Publicado por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Sexta-feira 02 de fevereiro de 2018 - 17h37

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo