Transformação: 5 garotas contam qual a mudança mais radical que já fizeram no cabelo

Não precisa ser celebridade ou famosinha do Instagram pra mudar de cabelo o tempo todo: é só ter aquela vontade incontrolável de ser uma mulher diferente a cada... mês rs. Se você é do time das mudanças radicais (ou quer ser!), vem cá conhecer as histórias de quem já transformou os fios da água pro vinho - quem sabe te inspira ;) 

@sufariasblo - “Cortei joãozinho 1 ano antes do meu casamento”

Depois de anos com o cabelo liso, a Su resolveu mudar tu-do um ano antes de se casar.

“Depois de 15 anos eu larguei um cabelo liso com relaxamentos, alisamentos e progressivas pra voltar pro meu visual natural que eu nem sabia mais como era. Pra ter o meu cabelo de volta, a solução foi cortar bem curtinho, tipo "joãozinho". Decisão fácil? Nem um pouco! Faltava só 1 ano para o meu casamento, mas me preparei emocionalmente pra isso: pesquisei, estudei e me inspirei em outras mulheres que já tinham passado pela experiência. A partir daí foi levantar a cabeça, sacudir o black e enfrentar os olhares e comentários negativos... Ixi e como teve! Mas eu estava tão confiante e esperançosa com a nova fase que acabei não dando espaço para as críticas."

Grace Centeno - "Pintei de verde, de rosa choque, agora tô com um rosa mais claro, mas pretendo mudar pra outra cor em breve"

Do castanho ao rosa: a Grace não teve medo de ousar com as cores e o resultado ficou MARA!

“A primeira coisa que fiz foi pintar com o vermelhão cereja e fiquei com com essa cor quase três anos. Daí pra frente as verdadeiras mudanças começaram, porque cortei curtinho e, depois de algum tempo, comecei a descolorir. Foi um processo longo, até que consegui pintar de verde. Depois ainda pintei de rosa choque e agora estou com um rosa mais claro, mas pretendo mudar pra outra cor em breve.”

Pretah Gomes - “Cortaram o meu cabelo mais curto do que eu queria, mas agora eu gosto dele”

Quem nunca foi no salão pedir pra cortar um pouquinho e saiu com os fios mais curtos do que queria, né?

"Eu queria ficar diferente, aí pedi pra cortarem meu cabelo de um jeito - igual a uma foto que eu tinha de referência - mas cortaram de outro diferente. Na hora chorei e fiquei muito arrependida, porque eu tinha um cabelo lindo, mas agora eu aceitei, curto ele como está e entrei no projeto rapunzel (pra ele voltar a ser grandão!)! Mas o pior dessa história é que eu sou cabeleireira haha!”

@gl_makeup: “Nenhum cabeleireiro aceitava me deixar ruiva, então comprei uma tinta vermelha e pintei”

A Gabi jogou os fios ruivos na cara da sociedade que não queria que ela pintasse o cabelo. #LACROU!

“O meu sonho era ficar ruiva, então fui em vários salões, mas ninguém quis fazer - diziam que não combinava comigo por eu ser morena. Eu estava com o cabelo preto e comecei a fazer algumas luzes pra ir clareando. Esse ano decidi ficar ruiva como eu queria, comprei uma tinta vermelha e pintei. Pra pegar melhor, descolori mais duas vezes e aqui estou, ficando cada vez mais ruiva. Ainda não estou 100%, mas tô quase lá - não vou desistir do meu sonho ❤."

@Zihseligabonita - "A maior mudança capilar que eu fiz na vida foi o Big Chop: surpreendeu muita gente do meu bairro e da cidade"

A Zih se cansou dos alisamentos e fez um corte pra deixar os fios voltarem a crescer livres, leves e soltos.

"Desde os 12 anos eu fazia relaxamento no cabelo só que cheguei em um momento em que não estava mais me sentindo 100% feliz com ele liso. Me privava de muita coisa e perdia muito tempo para deixar lisinho como eu gostava. Depois de 1 ano e 5 meses em transição capilar (sem nem passar chapinha!), eu resolvi cortar sozinha toda a parte com química no banheiro da minha casa. O meu big chop surpreendeu muita gente do meu bairro e da cidade, mas hoje com meu black eu sou uma Ziih diferente e bem mais feliz!"

Publicado em: Terça-feira 12 de julho de 2016 - 12h05

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo