Dois casacos e muito estilo: como fazer sobreposição nesse inverno

Já ouviu alguém dizendo que no frio todo mundo fica mais bonito? Deve ser porque nessa época todo mundo pode abusar dos casacões que ficam escondidos no armário o ano inteiro e, claro, brincar com as sobreposições colocando uma peça em cima da outra. Mas muita calma nessa hora porque a intenção aqui é ficar gata e não sair por aí no maior visual cesto de roupa. Cola com a gente que aqui embaixo tem todas as dicas pra você saber di-rei-ti-nho como usar esse look 2 em 1.

Jeans e xadrez - os melhores amigos do look

A jaquetinha jeans e a camisa xadrez são melhores amigas na hora de brincar de sobreposição.

Fonte

Pra começar no mundo das sobreposições, que tal brincar com uma peça jeans e outra xadrez? A gente garante que é muito fácil e o melhor: dá pra usar o que você tem em casa. Esse look é ideal pra dias que não estão tão frios, mas que você quer ficar aquecida na medida e ainda lacrar no visú. E se esquentar ainda mais você pode amarrar uma das peças na cintura e deixar o visú mais despojado ;)

Suéter e camisa - o clássico das sobreposições

A sobreposição camisa + suéter é clássica: sempre dá certo!

Fonte

Na hora de deixar o look de inverno bem arrumadinho, você pode usar e abusar de duas peças bem diferentes, como é o caso da camisa e do suéter: coloque a primeira peça toda abotoada e depois o casaco de tricô por cima. Vai ficar phyna e a cara do inverno!

Casacos de comprimentos diferentes

A sobreposição também pode ser feita com casacos de comprimentos diferentes. Dá um efeito todo lyndo!

Fonte

Misturar dois casaquinhos de tamanhos diferentes também é uma boa opção pra temporada mais fria do ano. Brinque com o comprimento maior por baixo e o mais curto por cima, por exemplo. Vai dar um ar chique, mas também despojado ao seu visú.

Blazer também pode sobrepor!

Aquele blazer pretinho que você tem combina su-per numa sobreposição de inverno. Experimente usar com uma camisa estampada por baixo: fica MARA!

Fonte

Se você acha blazer só combina com looks mais certinhos, tá enganada! Pode brincar com esses modelos e sobrepor com camisas e suéter também. Fica quentinho e estiloso sem perder a elegância da peça.

Misturar os tricôs também tá valendo

Fazer uma sobreposição de tricôs é uma escolha ousada e cheia de estilo.

Fonte

Na hora de escolher dois casacos, pode apostar nos seus tricôs que tão guardados lááá no fundo do armário, tá? Dá pra usar duas peças do mesmo material, mas de modelos diferentes SIM: use um suéter com um cachecol de lã, por exemplo. Fica um arraso!

Agora que você viu como fazer várias sobreposições MARA pra ficar com o visú lacrador nessa estação, que tal conferir as dicas pra acertar no tom do loiro desse inverno? Aí vai uma dica: ele é frio! 

Publicado em: Quinta-feira 14 de julho de 2016 - 19h13

Tags relacionadas: Dicas Moda Feliz
O que achou da matéria?
Amei!
Não curti!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo