Diva até na malhação: mulheres reais mostram seus penteados pra ir pra academia

Ninguém merece ter que ficar preocupada com o cabelo na hora de malhar, né não? Além de ser mega perigoso (IMAGINA SÓ se a sua jubinha fica presa em um dos aparelhos? So-cor-ro!), usar as madeixas soltas pode atrapalhar na hora de fazer alguns exercícios e te deixar morreeeeeendo de calor. E como a gente já sabe acertar na roupa pro treino, conversamos com 4 meninas pra descobrir qual é o penteado queridinho delas pra continuar sendo maravilhosa por completo na hora de ser fitness. E elas deram dicas MA-RA! Se liga!  

Luana Junqueira (@lusjunqueira) - A Luana sempre usa o penteado mais clássico da vida!

A Luana sempre aposta no rabo de cavalo pra ir à academia: não tem como errar, né?

Na hora de malhar, a gente não precisa fugir muito do comum com o cabelo, né? A Luana é do time das basiquinhas e se joga no rabo de cavalo mesmo! “Eu faço um rabo de cavalo alto e prendo com um elástico bem justinho pra não correr o risco de soltar”. A Lu não usa nada pra ajudar a fixar, mas quem tem o cabelo picotado ou curto, por exemplo, pode prender a parte que vai ficar soltinha com uns tictacs da cor do cabelo. Ahh, deixar os fios meio de lado tipo ela fez na foto dá aquele charme a mais no seu visú sem muito esforço ;)   

Amanda Moreira (@amandaah_moreira) e Júlia Martins (@juliaemartinsv) - Sabe aquele visu que fica bom em todos os tipos de cabelo?

A Amanda e a Júlia são donas de um cabelão de Rapunzel e, pra malhar, elas AMAM o coque <3

A Amanda e a Júlia preferem prender a cabeleira toda na hora de suar a camisa e, por isso, o penteado queridinho delas duas pra completar o look da academia é o coque! Ele fica bom em qualquer tipo de cabelo [o volume das cacheadas deixa o coque mara!] e pode ser feito de vááários jeitos diferentes: A Amanda, por exemplo, só passa um óleozinho pra dar uma juntada nos fios da frente e faz o enroladinho com o comprimento, mas a Júlia faz de outra forma: “Eu prendo o cabelo todo no alto como se fosse fazer um rabo de cavalo e junto a franja ali também. Depois enrolo tudo em volta do elástico e coloco uns grampinhos pra ter certeza que vai ficar bem firme. No final ainda prendo o que ficar solto com uns tictacs do lado”, diz. Parece demorado, mas é super prático e não vai soltar POR NADA!

Denise Alves (@modamake_blog) - Quem foi que disse que não pode ser estilosa na hora de malhar?

Olha só o estilo que a Denise segura tanto na academia quanto em outras ocasiões! É muito lacre, né não?

A Denise é daquele tipo que vive pra lacrar e a hora de ir pra academia não podia ser diferente! Ela faz um penteado com moicano e tranças embutidas que fica apenas arrasador! “Primeiro você divide o cabelo centralizando a quantidade que quer deixar pro moicano. Nas laterais, faz duas tranças embutidas e, pra modelar o moicano, é só dividir a parte de cima e enrolar as mechas pra dentro”. A Denise garantiu pra gente é é mega rápido e o resultado COM CERTEZA vale a pena! Ah, e quem não tem o crespo ma-ra-vi-lho-so dela pode pegar a essência do penteado e usar pra vida: dá pra colocar trancinhas embutidas em coques, rabos de cavalo ou até trançar tudo. Coloca a criatividade que a gente sabe que tem aí dentro pra rolo e arrasa, gata!

Publicado em: Sexta-feira 02 de setembro de 2016 - 19h45

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo