Desodorante vencido nunca mais! 3 segredinhos que prolongam o efeito do produto

Sabe quando a gente sente aquele cheirinho meio duvidoso e já pensa que o desodorante venceu? Nem sempre é um problema com o produtinho, às vezes é a gente que tá deixando o ambiente tranquilo e favorável pras bactérias que causam aquele futum. Mas fica tranquila que aqui embaixo tem 3 segredos pra você ficar com um cheirinho bom dia e noite e dar #adeus pra essas inimigas que nem deviam tá aí. #vazabactériainfeliz!

Se agarra na toalha, amiga

É muito importante que as axilas não fiquem úmidas - coisa que as causadoras do cheirinho ruim adoram, sabia? O segredo é secar di-rei-ti-nho com a toalha toda vez que sair do banho, mas sem enxugar com muita força pra não machucar essa pele que é bem sensível.

Sabonete antisséptico é vida!

Se o cheirinho anda aparecendo todo dia, uma dica é não lavar as axilas com o mesmo sabonete que a gente passa no resto do corpo. Você vai precisar dar mais atenção pra essa área e o segredo é passar um sabonete antisséptico - aquele que dá um chega pra lá nas bactérias do mau cheiro. Pro efeito ser bem completinho, deixe a espuma agindo enquanto você termina de esfregar o corpitcho e enxágue tudo junto no final.

Deixe as axilas respirarem

Uma dica das boas é não usar desodorante antes de dormir, porque assim você dá um tempinho pra essa região respirar e garante que ela vai tá novinha quando você acordar. Na hora de ir às compras, prefira roupas mais leves e com tecido de algodão: se a pele fica fresca e respirando, você acaba suando menos e advinha só? Menos chances de ter bactérias e cheirinho ruim, amiga!

Publicado em: Terça-feira 05 de julho de 2016 - 10h46

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo