Depois de noivar, uma foto revelou que eles se esbarraram quando crianças

Sabe aquele sentimento de que o mundo é REALMENTE pequeno que bate quando a gente descobre algo em comum com outra pessoa? Não importa se o ponto de ligação é um amigo, a escola em que estudaram na infância ou o show de uma banda que os dois foram antes de se conhecer: isso nunca vai ser encarado de forma natural. A coisa mais normal do mundo é ficar com aquela cara de "caramba, a gente podia ter se conhecido há muito tempo", né não? Agora imagina quando essa coincidência rola com a pessoa com quem você decidiu passar a vida junto? É de ficar, no mínimo, chocada, né não? Pois bem: foi exatamente isso o que aconteceu com um casal lá na gringa e a história deles tá aqui embaixo. Dá uma olhada!

  • "O menino boiando na minha foto de família agora é meu noivo". Desde que postou essa foto no Instagram, a Verona já recebeu mais de 33 mil curtidas

    "O menino boiando na minha foto de família agora é meu noivo". Desde que postou essa foto no Instagram, a Verona já recebeu mais de 33 mil curtidas

  • Verona e Mirand ficaram noivos em agosto de 2017

    Verona e Mirand ficaram noivos em agosto de 2017

  • As coisas só se desenrolaram pros dois depois que a Verona curtiu uma foto no Instagram dele

    As coisas só se desenrolaram pros dois depois que a Verona curtiu uma foto no Instagram dele

  • Como ela mora em Londres, a probabilidade dos dois se conhecerem era mínima, mas é aquele ditado: "o que tiver de ser... será"!

    Como ela mora em Londres, a probabilidade dos dois se conhecerem era mínima, mas é aquele ditado: "o que tiver de ser... será"!

  • "O menino boiando na minha foto de família agora é meu noivo". Desde que postou essa foto no Instagram, a Verona já recebeu mais de 33 mil curtidas
  • Verona e Mirand ficaram noivos em agosto de 2017
  • As coisas só se desenrolaram pros dois depois que a Verona curtiu uma foto no Instagram dele
  • Como ela mora em Londres, a probabilidade dos dois se conhecerem era mínima, mas é aquele ditado: "o que tiver de ser... será"!

Tudo começou com uma foto da infância dela

Todo mundo passa pelo momento de ter fotos da infância desenterradas na era digital e foi isso que rolou com a Verona Koliqi, de Kosovo. Uma das primas dela encontrou a fotografia de uma viagem que a família delas fez a Montenegro dez anos atrás e mandou pro celular da Verona. Ela estava acompanhada do noivo, Mirand Buzaku, e depois que os primeiros comentários sobre a aparência dela quando criança acabaram, o bonito reparou em algo familiar no fundo da imagem: ele mesmo! "Ele estava vendo a foto e disse: 'peraí, acho que esse sou eu!'. Nós dois nos entreolhamos e dissemos que não podia ser possível", Verona contou ao Yahoo Lifestyle. Acontece que o menino no fundo da foto estava usando a boia e a roupa de banho iguaizinhas às que o Mirand usava na praia quando era mais novo. Pra acabar com a dúvida, eles correram pra família dele e aí veio a confirmação: eles realmente estavam na praia ao mesmo tempo! 

A história fica mais improvável ainda

Apesar de terem nascido no mesmo país, Verona e Mirand moraram em lugares diferentes a vida toda porque ela se mudou pra Londres bem novinha. Na época da foto que viralizou na internet, a família dela estava visitando Montenegro de Londres e a dele, de Kosovo. Os dois se conheceram de verdade durante as férias de 2016, quando ela fez uma visita ao país de origem. Eles passaram dias trocando olhares sempre que cruzavam o caminho um do outro, mas não conversaram até que ela tomou coragem e curtiu uma foto do Instagram dele.

"Eu nunca achei que algo assim pudesse acontecer, apesar de já ter ouvido o ditado: 'você vai passar pela sua alma gêmea pelo menos uma vez antes de vocês realmente se encontrarem'." Um ano depois da foto curtida no Instagram, eles ficaram noivos num resort na Turquia (eita casal internacional, produção!). Não dá pra dizer que essa história não TINHA que acontecer, né não? 

Depois de uma história como essa a gente fica até mais tentada a acreditar no impossível e, indo por esse caminho, você sabia que existem penteados que simulam cortes de cabelo e que eles são fáceis, de fazer

Publicado por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Sexta-feira 29 de dezembro de 2017 - 15h19

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo