Da série 'existem homens assim': ele se apaixonou no avião e vendeu tudo pra morar em outro país perto dela

Sabe quando você bate os olhos numa pessoa e simplesmente SABE que é ela o amor da sua vida? A gente não sabe não kkk, mas essa sensação inexplicável foi exatamente o que aconteceu com o americano Ben Isser assim que viu a espanhola Maria Quirante pela primeira vez. E as coincidências que vieram depois (ou seria o destino se manifestando?) só serviram pra provar que esse amor era pra ser... Dá uma olhada nessa história que apareceu no Instagram @thewaywemet  e andou rodando a internet:

A maior prova de amor à primeira vista que você respeita

Tudo começou quando o Ben, que é agente de viagens, tava terminando um período a trabalho na Ásia e foi pegar o voo de volta pra casa. Quando ele tava no galpão da companhia aérea que ia viajar, olhou pra direita e viu a sua “garota dos sonhos, linda e perfeita em todos os sentidos”. Depois disso ele fez o que todas nós já fizemos pelo menos uma vez na vida: ficar pensando no crush e montando mil cenários onde a gente acabava felizes pra sempre. Isso poderia ter sido o fim da história, afinal, todo dia a gente conhece pessoas apaixonantes - mas, não. Quando ele sentou na poltrona, viu que aquela mesma mulher tava sentada na mesma fileira que ele, separada apenas por duas poltronas vazias. Só tem um nome pra isso, minha amiga: des-ti-no.

A distância não era nada pra eles

Durante a viagem de 7 horas até o Catar (que era o lugar de escala do Ben), eles conversaram o tempo TODO. Foi ali que ele descobriu, por exemplo, que ela tinha acabado de viajar sozinha pela Tailândia e que tinha mudado a passagem dela pra voltar mais cedo pra Espanha - coisa que ele também tinha feito 24h antes, só que pros EUA! “Eu sei que isso parece meio clichê, mas foi naquele momento que eu tive certeza que ela era o amor da minha vida”, disse o fofo.

Como a Maria não é boba nem nada, quando eles se separaram no aeroporto de Doha, ela deu pra ele o livro que tava lendo junto com o seu número de telefone. “Eu comecei a mandar mensagens de texto pra ela antes mesmo de aterrissar nos Estados Unidos. Não conseguia tirar ela da cabeça”, lembra ele. Eles ficaram nessa troca de mensagens por semanas, até que o Ben disse que tinha que ir pra Espanha a trabalho - o que era mentira, porque a única coisa que ele realmente TINHA que fazer era ver ela. Que homem é esse, gente?

Ele resolveu se mudar pra Espanha no impulso… e deu super certo!

O Ben e a Maria ficaram de casalzinho durante a semana toda em que ele esteve lá e, no terceiro dia da viagem, ele já foi logo dizendo o primeiro “eu te amo” deles. No quarto dia ele disse, no meio do nada, que ia se mudar pra Espanha. Simples assim. Três semanas depois ele vendeu o carro, saiu do apartamento que morava e foi-se embora pra Espanha. O mais louco? É que deu certo e eles tão juntos até hoje. Como ele mesmo diz: “Apostei que fomos feitos um pro outro. E estava certo”!

O Ben fez uma mudança radical na vida, mas que tal ir mais devagar e começar por uma coisinha mais simples tipo o cabelo? Dá só uma olhada nesses cabelos curtos MA-RA que vão te deixar uma outra pessoa!

Publicado por: Carolina Prado

Publicado em: Quinta-feira 03 de agosto de 2017 - 15h36

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo