Curto por uma noite: conheça o penteado que muda o visual só de brincadeira

Na hora que bate aquela vontade de mudar de visual, mesmo que só por uma noite, você já pensou em ficar com o cabelo curtinho? Calma, amiga, que não vai precisar cortar nenhum centímetro de cabelo. O falso curto ou chanel falso pode ser feito em casa mesmo, com a ajuda de um elástico e grampos. Quem tem as manhas ainda pode brincar fazendo tranças e texturizando os fios, tudo pra deixar esse curtinho de mentira ainda mais lindo e lacrar na mudança dos fios - mas só de brincadeira ;D

Passo a passo pra fazer um penteado curtinho falso

Se liga nesse passo a passo facinho de fazer em casa!

1 - Pra garantir esse penteado bapho, separe o cabelo em duas partes: uma lateral e uma maior na parte de trás do cabelo.

2 - Penteie bem a parte solta que está cobrindo a nuca e depois amarre as pontinhas com um elástico.

3 - Pegue as pontas amarradas e torça pra dentro do cabelo prendendo com alguns grampos na nuca. Esse é o grande truque pra ganhar o seu cabelo curtinho!

4 - Depois é só desfiar as mechas soltas na frente no sentido das pontas pra raiz e ir modelando com spray: isso vai dar volume pra tornar o seu falso curto mais real ;)

5 - Aí é só finalizar com o grampo logo abaixo da orelha pra ficar bem preso, mas lembre-se de deixar um pouquiinho mais comprido que a parte de trás: vai parecer que você fez um corte assimétrico com ponta longuinha na frente. #somostodastruqueiras

Dá uma olhada no resultado aqui embaixo. Ficou MARA, né? 

Olha que falso chanel bafônico que ficou! #amamos

Publicado em: Quinta-feira 14 de julho de 2016 - 16h25

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo