Cores do inverno: 4 tons de loiro para você se inspirar nessa temporada!

Está pensando em ficar loira? Muita gente prefere apostar nessa cor durante o verão, já que os fios dourados somados ao efeito do sol garantem um ar mais luminoso ao look. Mas quem disse que no inverno não podemos investir nos cabelos claros? A estação mais fria do ano é muito famosa pelos tons castanhos, pretos e outros mais escuros. Porém, investir em um loiro nessa época deixa o rosto mais radiante, destaca seu visual, e sem falar que os cuidados com as madeixas se tornam muito mais fáceis. Ainda está em dúvida? Para ajudar a tomar essa decisão, selecionamos algumas cores de loiro que se tornaram tendência na temporada. Inspire-se!

Loiro cinza médio: aquele tom que combina bem em todo cabelo

Loiro cinza médio é uma cor coringa!

Se você ainda não quer se arriscar tanto assim no loiro, o ideal é apostar nesse tom! Essa cor ajuda a reproduzir o efeito bem parecido de saturação do sol sobre os cabelos claros, garantindo um resultado levemente dourado. O look traz leveza ao visual e deixa o seu rosto mais reluzente, como a cor Mel nº70 de Garnier Nutrisse. 

Loiro natural: parece que você nasceu com essa cor

Loiro natural deixa suas madeixas luminosas

Se discrição é a sua essência, então você pode apostar no loiro natural! Com essa cor é possível ter um cabelo com aspecto mais natural e cheio de brilho durante o inverno. Além de destacar os fios, os tons claros ajudam a iluminar o seu rosto até mesmo no inverno.

Loiro claro: para impactar a sociedade 

Que tal ficar radiante com o loiro claro?

Esse tom lembra muito o loiro platinado, que se tornou tendência em 2016, caiu um pouco em 2017, mas voltou com tudo este ano, principalmente no inverno! Esse tom é para quem deseja mergulhar de cabeça na mudança e investir em um look mais radical. Se você gosta de transformações, essa é a sua cor perfeita!

Loiro natural dourado: linha tênue entre o loiro e o ruivo

Entre o loiro e o ruivo: é o loiro natural dourado

Inspirado nos cabelos acobreados naturais, esse look traz ousadia e personalidade ao loiro tradicional garantindo uma cor única e diferenciada. Esse tom, que para muitos, pode lembrar um ruivo, é perfeito para mulheres que querem um visual quente na época mais fria do ano, como o avelã Nº73 de Garnier Nutrisse. 

Publicado em: Quarta-feira 27 de junho de 2018 - 13h30

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo