Coque de princesa ou podrinho: qual o mais amor?

Quando você é a loka dos penteados, o coque é tipo aquele filho preferido que passa na frente de todos os outros. Desde o que a gente faz na sala de aula com um lápis quando tá um calor absurdo até os coques de noiva que vivem na pastinha de inspirações pro nosso casamento que ainda vai chegar, eles definitivamente fazem parte da nossa vida. E todos os modelos são tão maravilhosos que chega a bater aquela dúvida na hora de escolher qual é o mais amor entre os tops: coque princesa ou podrinho? Vem decidir com a gente e não esquece de votar aí em cima! 

Coque princesa: perfeição do início ao fim!

Sabe quando a gente vê alguma coisa tão certinha que chega a dar satisfação no coração da pessoa mais perfeccionista do mundo? O coque princesa pode ser esse aí com a MAIOR facilidade! É justamente por ele não ter nenhum fiozinho solto pra contar história que fica MARA pras noivas clássicas, daquele casamento tradicionalzão, sabe? E ele não tem esse nome à toa: pra fechar o look de um jeito D-I-G-N-O, as moças de vestido branco podem se jogar naquela coroa de princesa cheia de brilhos pra arrasar no grande dia!

Coque podrinho: o despojado que mora no coração <3

Chega mais que o coque podrinho é amor em forma de penteado e serve pra todos os tipos de cabelo! Ele é perfeito pra usar naquele dia em que você vai pro shopping pra fazer vários nadas e bater perna com o boy, mas também dá pra usar de convidada numa festa mais arrumadinha. Ah, ainda tem outra vantagem: você consegue fazer um coque podrinho com a maior facilidade e uns (poucos) grampos de cabelo [que é um acessório CORINGA na nossa vida, né não?]. É só se jogar, miga =)

Xô calor: os dois deixam o pescocinho livre, leve e solto!  

Não importa se você vai casar, se vai pro cinema ou se vai ficar em casa com as migas: a gente mora num país que faz calor em todas as estações do ano em quase todos os estados e, quando o sol resolve que vai brincar com a nossa cara, NINGUÉM quer lidar com o cabelo no pescoço, né? E é por isso que os coques fazem parte da lista de penteados que salvam a nossa vida no calor em todas as ocasiões. Até porque, não é a temperatura lá em cima que vai apagar o nosso brilho, né não? A lacração tem que rolar T-O-D-O-S os dias!

Fotos Instagram: @dannielle_robeson e @sofiamakeupartist

Publicado em: Segunda-feira 07 de novembro de 2016 - 11h48

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo