Coque alto ou trança embutida: qual desses clássicos ganha o seu coração?

Você é daquelas que adora fazer uma brincadeirinha no cabelo? Então você deve ser fã de coque. Ou seria fã de trança? Hmmm.. Tá em dúvida? A gente fez um duelo de coque alto e trança embutida pra você contar qual ganha seu coração e faz sua cabeça. Mas antes de votar dá uma olhadinha no que cada um desses penteados tem de tão especial.

Coque alto - estiloso e fácil de fazer

Abaixe a cabeça, jogue todo o cabelo pra frente, enrole os fios e tcharan: um coque alto feito bem rapidinho e que vai te deixar mega estilosa. Seja despojado e feito em um minuto ou mais alinhadão pra um evento especial, esse penteado vai ser seu melhor amigo pra vida! Sem contar que ele casa com qualquer tipo de cabelo: do crespo ao super liso: o efeito é sempre um bapho.

Trança embutida - obra de arte feita com as madeixas

Mecha pra lá e mecha pra cá até que a trança embutida vai se formando. Ela é linda e praticamente uma obra de arte feita no banheiro de casa, né? É ideal pra quem sabe os paranauês de um penteado que exige mais habilidade, mas a gente garante que com um pouquinho de prática todo mundo consegue. E aí é só decidir onde você vai usar o look: pode ser na padaria da esquina ou num mega casamento; vai bem com os dois!

Coque trançado - a boa pra quem ama os dois

Se você ficou numa dúvida eterna entre esses dois, pode roubar no jogo e escolher um coque alto feito com uma trança! É só amarrar o cabelo láaa no alto da cabeça bem apertadinho, fazer uma trança simples e enrolar como um coque normal. O efeito vai ser ainda mais poderoso, com aquele ar de penteado super difícil, mas que na verdade você fez em dois minutos. #lacrou

Publicado em: Sexta-feira 08 de julho de 2016 - 19h06

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo