Coque abacaxi ou moicano: qual o penteado mais amorzinho das cacheadas?

Ainda tem gente por aí achando que só dá pra usar cabelo cacheado de um jeito e que, pra fazer um penteado legal, você PRECISA alisar a jubinha [essas noivas cacheadas estão aqui pra provar o contrário!], mas ó: pura enganação! As donas das molinhas não só podem fazer uns penteados bapho como têm dois que são muuuuito amados entre elas: o coque abacaxi e o moicano. O problema tá mesmo em descobrir qual é o mais lacre entre os dois e é por isso que a gente tá aqui hoje! Ajuda a gente a decidir votando aí em cima!

Coque abacaxi: é prático de fazer e te deixa digna em 2 segundos!

O coque abacaxi reina no coração das cacheadas de tão lindo (e prático) que é de se fazer! É só juntar a cabeleira toda no alto da cabeça e prender com o que você tiver por perto: vale elástico, meia calça fina e até cadarço de tênis. Ainda dá pra ajustar se você quer o “pompom” mais na lateral ou no centro da cabeça: fica um lacre de qualquer jeito. Mas o motivo principal de tanto amor é que o coque abacaxi é PER-FEI-TO pra salvar a sua vida e te deixar naquele day after em que a cabeleira tá meio blé e não dá pra lavar antes de sair de casa... A gente só vê vantagens!

O moicano é estilo P-U-R-I-N-H-O

O moicano é daqueles penteados perfeitos pras meninas que são mais ousadas e, com o volume do cabelo cacheado, então… ele fica incrível! E sabe qual é a melhor parte? Você pode fazer um diferente pra cada casamento, formatura ou qualquer outro evento bombado que você tiver. Dá pra ser com trancinhas embutidas, com torcidinhos de raiz ou usando uns grampos do amor [daqueles que resolvem a vida na hora de fazer qualquer penteado]. O importante é que você vai ficar po-de-ro-sa COM CERTEZA!

Os dois são apenas MARAVILHOSOS pra sobreviver no calor <3

A época de calorão tá chegando e pra gente conseguir passar por esses dias de temperaturas LÁ NO ALTO com dignidade (e sem sair correndo pro salão pra cortar o cabelo), só com penteaditos que deixam o pescoço livre, leve e solto pra ser feliz, né? O coque abacaxi e o moicano te ajudam nessa missão de ficar fresquinha e de quebra ainda te deixam gatamaravilhosa. E ah, boa sorte pra decidir entre os dois porque a gente apenas não consegue <3

Fotos: @chelliscurls e @sa_gajadhar 

Publicado em: Segunda-feira 31 de Outubro de 2016 - 12h09

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo