Como vão as metas pra 2016? Os segredos pra fazer acontecer na 2ª metade do ano

Toda virada de ano é a mesma: a gente faz aquela lista de metas pros próximos 12 meses, torcendo pra vida dar um salto pra melhor. Mas se chegou na metade do ano e as coisas ainda não andaram, nada de desanimar hein! Pra fazer você riscar tudinho da sua lista e lacrar nesse ano, vamos dar umas dicas pra você não perder tempo e ainda recuperar o que não conseguiu fazer no começo de 2016. #mãosaobra

Separe um tempo pra refletir sobre o que você quer pra 2016 (de novo)

.

Tire um tempinho pra você pensar e entender o que REALMENTE quer pro segundo semestre do ano. Às vezes aquelas metas de seis meses atrás não tem mais nada a ver com o seu presente: a vida gira! Se você não analisar e passar a peneira nas coisas que não são tão importantes, acaba perdendo tempo e não conseguindo fazer nada.

Arrumando a bagunça do primeiro semestre

.

Miga, sua loca, além de não conseguir realizar metade dos desejos pra 2016 - nadinha de começar a aprender a falar inglês, né? - você ainda bagunçou o próximo semestre. O jeito vai ser fazer tudo nos 6 meses restantes: vai ter que pegar duas aulas por semana ao invés de uma e se esforçar pra correr atrás do prejuízo até o final do ano. Então limpa tudo na sua agenda, escreve de novo e foca, porque #agoravai!

Faça um novo plano de metas de três meses

.

Se a gente já não conseguiu cumprir os planos do primeiro semestre, então não adianta nadinha fazer uma lista de metas pros próximos seis meses, né? A dica é você focar nos três meses seguintes e ir mudando a listinha conforme as coisas forem acontecendo. Quando a linha de chegada tá mais perto, a gente se esforça mais pra chegar lá ;)

Prepare-se pra realizar os seus desejos e comemorar!

.

Cumprir a listinha de metas do ano não é fácil. Muita coisa acontece durante os 12 meses, alguns desejos não são realizados, mas aí eles dão lugar pra outros: o legal é ficar atenta pras surpresas da vida e comemorar tudo que você conseguir concluir. Até lá, mão na massa, sua lynda, porque ainda tem metade de 2016 pela frente! #acredita

Agora que você já deu uma conferida nas metas dos próximos 6 meses e tá preparada pra realizar todas, que tal dar uma olhada em como recuperar o cabelo em um mês? Cabelo bonito também tá na lista de desejos de 2016, né? 

Publicado em: Sexta-feira 22 de julho de 2016 - 11h53

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo