Como fazer o crush da academia virar mais que isso: um guia de como flertar entre um pesinho e outro

Conhecer o cara da sua vida é uma coisa que pode acontecer em qualquer lugar, inclusive enquanto você acha que o seu braço vai quebrar levantando aquele supino maldito. Se alguém na academia chamou a sua atenção, mas você não faz a MENOR ideia de como fazer isso acontecer, a gente separou umas dicas pra ajudar: bora deixar a vergonha de lado e se movimentar!

Incrementar o look fitness não é má ideia

Malhar com camisetão é VIDA, masss quando a gente quer impressionar alguém numa festa, rola uma caprichada no look - porque seria diferente na academia? Não precisa fazer a Gracyanne Barbosa e chegar pra malhar com um macacão colado em todas as partes do seu corpo se isso não tem nada a ver com você, mas aposentar a camisa do vereador de 2002 não vai fazer mal. Tem tanta coisa bonita nas lojas esse ano... tops, regatinhas e leggings que dão vontade de usar até fora da academia. E outra: além de parecer mais gata, você vai SE SENTIR mais gata e ter confiança lá no alto ajuda em qualquer conquista.

Vai pro treino SEM o celular

Pode dar tchauzinho pra ele, gata!

Fonte: Teen

Então, amiga, a gente até entende que as notificações não podem parar e que o seu Facebook alivia a chatice do treino, mas como é que vai rolar conversa com alguém se você tá sempre com a cabeça abaixada olhando pra tela? Se o cara tiver o mínimo de noção, ele não vai te interromper enquanto você tá ocupada com aquilo e aí bye bye chance de conversa.

Joga uma pergunta assim como quem não quer nada

Uma coisa que dá pra fazer pra quebrar essa distância entre você e o crush, é pedir ajuda em alguma coisa. Pergunta sobre o nome da nova recepcionista, sobre o funcionamento de algum aparelho... se ele for simpático, continuar o papo e ainda colocar um pesinho na máquina pra te ajudar, ponto pra você: agora vocês podem continuar a se cumprimentar todo dia e ter aquelas conversinhas casuais que a gente sabe onde vai dar.

Não tenta bancar a perfeita

.

Fonte: Giphy

Tudo bem que agora você tá lá toda gata nas suas roupas novas, mas academia não foi feita pra ficar princesinha: é pra suar e fazer a sua série sem dó, mesmo que isso te coloque numas posições nada bonitas. Nunca vale a pena ser quem você não é e ainda por cima prejudicar seu treino: se o flerte não for pra frente, pelo menos o seu corpinho vai!

Sabe o que também vai te ajudar com o crush na academia? Fazer uma coisinha diferente no cabelo. Dá só uma olhada nesses penteados que são os favoritos da Beta do blog Frango com Batata Doce.

Publicado em: Segunda-feira 13 de março de 2017 - 16h47

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo