Como deixar o cabelo mais liso: se liga nessas 3 dicas lacradoras!

Quem tem o cabelo liso, seja natural ou alisado, sabe que nem toda dica de tratamento que a gente acha por aí pode ser aproveitada, né? Como todos os tipos de madeixas, tem um monte de coisa que é mega necessária, uns hábitos proibidões que não podem nem passar pela cabeça das lisas e a vontade de todas as donas dos fios retinhos: que eles fiquem cada vez mais lisos! A gente bateu um papo com 3 meninas pra saber o que elas fazem pra conseguir isso. Vem ver! 

Quezia Melgaço (@queziamelgaco) - “Uso óleo de coco caseiro!”

A umectação da Quézia tem um toquezinho diferente!

O segredo da Quezia pra deixar o cabelo mais liso é a umectação com óleo de coco totalmente natural. “Eu aplico o produto feito em casa, que não tem nada além do coco mesmo e deixo por duas horas no cabelo. Depois, lavo com shampoo transparente [você sabe qual é o melhor tipo de shampoo pra você?] e hidrato normalmente”. Quando termina, o cabelo da Quézia tá super brilhoso, hidratado e beem mais lisinho! E esse é o primeiro segredo que toda lisa precisa saber: cabelo bem tratado = liso perfeitão.

Jéssica Duarte (@jehalineduarte) - “Escova e chapinha são meus BFF”

Pra ficar com esse cabelão ma-ra-vi-lin-do, a Jéssica se joga no escovão!

A Jéssica é daquelas que parte pra opção mais tradicional na hora de deixar o cabelo mais lisinho: “eu faço escova no cabelo e passo uma pranchinha de leve por cima”. Mas pra ficar com esse cabelão lindo, ela, com certeza, manja daqueles truques pra fazer a escova perfeita. Ah, e a Jé ainda faz tudo direitinho, sempre usando um protetor térmico pra proteger a cabeleira antes da chapinha. Essa última dica vale ouro, tá? Usar coisa quente no cabelo sem proteção é um passaporte direto pro liso palha.

Fernanda Oliveira (@souafer) - “Depois da chapinha, eu uso uma touca de lã”

A Fê usa um truque mara pra conseguir deixar o cabelo mais lisinho!

Pra deixar o cabelo mais liso, a Fernanda começa hidratando as madeixas e passa a chapinha pra finalizar [sem cometer aqueles errinhos básicos, claro]. E é depois disso tudo que ela coloca em prática um truque do babado! “Eu enrolo o cabelo em volta da cabeça e coloco uma touca de lã pra ele ficar bem presinho. Solto tudo só pra sair!”. Se você ficar com dúvidas na hora de enrolar o cabelo, pede ajuda pra sua mãe porque ela, provavelmente, vai lembrar da touca de meia calça que fazia pra isso aaaanos atrás!

Publicado em: Terça-feira 18 de Outubro de 2016 - 18h35

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo