Como deixar as axilas macias: três passos pra chegar lá

Depilação é um ritual tão de lei na nossa vida quanto escovar os dentes, mas, dependendo de como você faz isso, a axila pode acabar ficando com aquele toque áspero, sabe? #ninguémmerece A sorte é que resolver esse probleminha é muito fácil e a solução pode tá onde você nem imagina. A gente separou três passos pra você levantar o bracinho por aí sem medo de ser feliz, vem ver!

A esfoliação é a sua melhor amiga

A gente já falou por aqui que esfoliação é a chave do sucesso pra qualquer pessoa que queira ter a axila livre daquelas manchas escuras, mas ela também é FUNDAMENTAL pra deixar a pele dessa área macia, tá? Isso porque, esfoliando, a gente consegue se livrar da pele morta (eca!!!) que o nosso corpo produz e no lugar fica aquela pele novinha em folha. Só que não dá pra fazer isso uma vez na vida outra na morte: é bom já ir botando a esfoliação na sua rotina de beleza e fazer ela pelo menos uma vez na semana pra garantir. E nem precisa gastar um dinheirão comprando produtinhos novos de beleza: uma mistura de açúcar e mel já resolvem a sua vida.

Tem que hidratar antes de depilar, tá? (rimou)

Tá indo depilar na cara e na coragem, sem passar nada antes? Miga, sua loka, faz isso não! Essa área é super sensível e merece um cuidado especial: o certo é fazer uma hidratação profunda na axila pelo menos 24 horas antes. Mas calma que também não tem que gastar horrores nessa hora não: é só investir em um bom óleo (o que também pode ser a salvação pro seu cabelo) e prontinho.

No dia a dia você esquece de hidratar debaixo do braço, confessa!

Você passou hidratante no corpo hoje? E na axila? Aaah, aí é que tá, gata. Normalmente, quando hidratamos o nosso corpitcho, a gente sempre esquece da axila, sendo que ela é uma das regiões que mais precisa! Se o seu hidratante é perfumado e você não quer misturar os cheirinhos, é só passar pra um desodorante sem cheiro ou encontrar uma fragrância que combine.

Agora que você já sabe como deixar a sua axila macia, que tal fazer o mesmo com o seu cabelo? Dá só uma olhada então no cronograma capilar, esse belezinha que promete recuperar os fios em até 1 mês.

Publicado em: Quarta-feira 16 de novembro de 2016 - 17h38

Tags relacionadas: Pele Dicas Feliz
O que achou da matéria?
Amei!
Não curti!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo