Casamento de dia ou de noite? Prós e contras pra você se decidir!

Organizar o casamento é uma das épocas mais legais e LOUCAS da vida. Mas pra escolher todos os detalhezinhos, uma coisa tem que ser decidida primeiro: você quer que o seu casamento seja de dia ou de noite? A partir dessa pergunta é que vai dar pra decidir um lugar legal, o vestido, o sapato e até o que a gente vai fazer no cabelo. Pra te ajudar a tomar essa decisão, a gente veio analisar os prós e os contras delas duas com você! Chama o mozão e não esquece de contar a sua escolha aí em cima!

De dia: per-fei-to pras noivinhas mais românticas <3

Você fica arrepiada só de pensar naqueles casamentos clássicos e super formais? Quando vai pensar no grande dia, S-O-N-H-A com uma coisa mais íntima, uma decoração simples e um vestido daqueles sem muitos brilhos e detalhes? Então o casamento de dia vai ser tudo o que você sempre quis, miga! Você pode, por exemplo, organizar um casamento num sítio que a gente jura que ninguém vai sentir falta do festão tradicional. O importante é você olhar em volta no dia e se sentir no melhor lugar do mundo <3

De noite: é pra LA-CRAR no glamour!

Se você é daquelas que não desce do salto nem pra ir na esquina e é a diva do seu grupo de amigas, seu casamento precisa ser daqueles que nasceram MERGULHADOS numa piscininha de glamour, lacre e tombamento, né não? E, pra isso, o combo de cerimônia e festa à noite é perfeito! Pode se jogar no brilho, na make babadeira e escolher o vestido dos seus sonhos com apliques de pedrinhas, bordados e rendas: você pode T-U-D-O no seu dia!

Final da tarde e início da noite: o melhor dos dois mundos!

Não tá conseguindo decidir um só? Dá pra ter um pouquinho dos dois! Se você marcar a cerimônia pro finzinho da tarde, vai ter toda a lindeza do casamento de dia, conseguir fazer algumas fotos com a luz do pôr do sol (que é maravilhosa) e depois se jogar na festa com o glamour da noite. É só pedir a ajuda daquela amiga que é mega certinha com os horários pra cronometrar tudo e deixar de lado a ideia de que é legal chegar duas horas depois do horário do convite que tudo vai dar certo!

Fotos Instagram: @choicewedding e @mahmoud_hossnyy

Tem um penteado clássico que você pode usar em qualquer horário: o coque de noiva ! Dá uma olhada nesses modelitos pra se inspirar e lacrar no casório!

Publicado em: Quarta-feira 23 de novembro de 2016 - 14h56

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo