Calça skinny ou flare: qual já tá quase saindo sozinha do seu armário?

Todo mundo tem aquela peça que ama e que a mãe vive dizendo que tá passando da hora de aposentar, mas quando é com a NOSSA calça jeans isso nem passa pela cabeça da gente, né? Seja ela skinny ou flare, completa qualquer look quando a gente precisa com o bônus de dar to-do conforto desse mundo. Vem saber mais sobre esses dois clássicos e escolher com a gente qual é a sua preferida!

Calça skinny - combina com tudo na face da terra

Seja com um salto pra noite ou uma sapatilha pro trabalho, a calça skinny é uma aposta certeira. E quem vai dizer se ela é mais arrumadinha ou despojada é você, porque essa peça aceita QUALQUER blusa e acessório que a gente quiser jogar por cima. Ela também é super democrática e costuma abraçar qualquer mulher, tenha ela um tipo de corpo mais magrinho ou cheio de curvas.

Calça flare - chique e confortável que só

Esse modelo é puro amor porque, além de te deixar chic no nível atriz global, ele ainda é super gostoso de usar: jeans soltinho na perna é o que há =) Ela é ideal pra quem precisa estar mais “social”, mas não gosta de perder o estilo. Fica incrível com um salto, bota com ponta fina e até rasteiras pras mais altas - tem que tá sempre nas alturas porque senão ela arrasta no chão.

Coloque a mão na massa pra dar uma levantada na sua melhor amiga

Se você não quer mesmo abrir mão da sua calça xodó que tá velhinha (e nem tem, né, amiga), que tal dar uma renovada nela? Tanto com a skinny quanto com a flare, você pode aumentar os rasgos e criar uns de propósito: vai ficar super estilosa e ainda lacrar com roupa antiga pagando de nova.

Agora que você já escolheu qual é a sua calça jeans preferida, que tal escolher qual é o seu penteado de guerra preferido? Isso sim é decisão difícil!

Foto: Shutterstock

Publicado em: Quarta-feira 03 de agosto de 2016 - 18h00

Tags relacionadas: Dicas Moda Feliz
O que achou da matéria?
Amei!
Não curti!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo