Cachos super definidos ou com volumão: qual é o mais perfeito pras cacheadas?

As cacheadas tão cada vez mais conquistando seu espaço e mostrando que cabelo bonito não é só com os fios retos e lisos. E se engana quem acha que cacho é tudo igual. MAS NUM É MESMO! Tem cacho fechadinho, mais aberto, mais definido, mais bagunçadinho, com volume... tem cacheado pra todos os gostos. Você escolheria qual? Uma madeixa cacheada super definida ou com volumão? A disputa é difícil #sabemos, mas a gente te ajuda a decidir!

Cachos super definidos são os mais queridinhos

Ter o cabelo com cachos super definidos é ótimo pra complementar um look menos chamativo, mas sem perder o estilo que toda cacheada tem. Manter o cacheado todo definidinho não é uma das tarefas mais fáceis, mas com as finalizações e produtos certos o trabalho fica beeeem tranquilo. Até porque com o tempo você ganha habilidade e fica craque em cuidar dos seus cachinhos. 

Volumão pras manas tombarem!

A cacheada que aposta naquele volumão sem dúvidas atrai olhares por onde passa, não é mesmo? Os cachos mais bagunçados combinam com as meninas menos tímidas e que adoram um LA-CRE! A dica é ter sempre à mão um pente garfo pra ajeitar os cachos ao longo do dia. 

Regra número 1 de todos os cachos: FINALIZAÇÃO

Sejam cachos super definidos ou com aquele volumão, o importante é não deixar de usar produtos próprios pras cacheadas. O que vai definir o seu tipo de cacho é a forma que você finaliza o cabelo depois de lavá-lo. E a regra número 1 pra ter cachos PODEROSOS é utilizar um creme de pentear que potencialize as curvas dos seus fios. Então, para de dar bobeira porque é fácil, fácil você conseguir seu cacheado dos sonhos, viu?

Agora que você já decidiu como texturizar os seus cachos, confira os 5 mandamentos da finalização de um cabelo cacheado. 

Fotos: Instagram @ilaydaakar_ e @_giuliardilio__

Publicado em: Segunda-feira 19 de setembro de 2016 - 12h25

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo