Cabelos cacheados coloridos: fotos pra você se inspirar e decidir mudar!

Sempre é bom dar uma mudada no visual, mas, às vezes, só cortar os nossos caracóis não é suficiente pra satisfazer esse bichinho da mudança. A solução então é partir pra farmácia, comprar um tubinho de tinta e se jogar! Se você não é a das mais corajosas quando o assunto envolve luvas e pincéis, a gente separou essas fotinhos aí em cima justamente pra te ajudar a criar coragem e dar uma radicalizada. Dá só uma olhada:

Tá liberado pintar do que quiser!

Molinhas cacheadas já são um lacre do jeitinho natural, coloridas então… não vai ter pra ninguém. E não existe essa de ter que ser uma cor tradicional ou “não pode pintar disso porque você não segura” (o famoso: mimimi) - você é uma gata moderna do século XXI e pode pintar do loiro até o verde! Um bom exemplo disso é a Lellezinha, que resolveu dizer bye-bye pro castanho e agora taí, toda poderosa, batendo seus cabelos enroladinhos num tom de vermelho intenso. Alguém tem coragem de dizer que não ficou ma-ra?

Só não pode esquecer de cuidar direitinho dele

Que o cabelo cacheado precisa de cuidados pra ficar bonito, isso a gente já tá careca de saber, mas, quando ele ganha uma cor nova, a atenção tem que ser maior, tá? A melhor maneira de ajudar as suas molinhas tanto antes quanto depois da tinta é caprichando nos cremes de tratamento mais de uma vez por semana e investindo em novidades como os cremes de limpeza sem sulfato. Eles são perfeitos pras manas cacheadas, porque limpam os fios sem provocar nenhum ressecamento neles. Seria o nosso sonho?

Cachos coloridos pra ontem

Sabe uma outra maneira certeira de ficar com cachos coloridos e macios? Apostando em uma tintura própria pra eles! A Garnier lançou recentemente uma linha com 6 tintas feitas SÓ pra quem tem as madeixas tóin óin óin: a Nutrisse Creme Cachos Poderosos. O maior diferencial dela pras outras colorações é que ela vem com um Sérum Protetor Antiquebra dos Cachos, que ajuda a desembaraçar os fios e ainda protege o fio. É, meu amor, cachos não são pra qualquer uma não, mas - se for pra tombar - que seja com um cabelo colorido e saudável, né non?

Publicado em: Quinta-feira 24 de novembro de 2016 - 13h12

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo